sexta-feira, 8 de julho de 2011

O corpo depois de 1 ano da gravidez

Demorou... mas ta aí! Tirei essa foto quando faltava apenas alguns dias para o Enzo completar um ano... estavámos na praia... muito legal! Não tenho foto da barriga exclusiva... mas prometo que vou postar assim que eu tirar!


Não ando fazendo regime, nem nada... a massa de pão esta bem difícil de DESAPARECER... mas não estou com muita pressa não... o Enzo não acha ruim, nem eu... kkkk

Ah, ferrei meu indicador direito...pois é... o Enzo foi para a escola hj a tarde, aproveitei para ver se estava tudo bem com a documentação da minha graduação. Peguei o meu histórico, o diploma esta pronto porém o povo que faz o registro esta em greve - ótimo.

No histórico mostra a minha colocação quando prestei o PROUNI, na sua primeira edição em 2.005, fui bolsista parcial e quando fui fazer uma prova da faculdade fiquei em oitavo lugar do meu curso, Direito, o que gerou mais um desconto...totalizando 75% , também colocaram as atividades extracurriculares e as mais de 3.500 horas de estágio.... muito legal!

Agora é só passar no exame da OAB e fazer a minha próxima graduação!!!

Meu dedo ta doendo... vou terminar de arrumar as coisas aqui e buscar o sr. Enzo

Bjuhh

2 comentários:

  1. Fiuuu fiuuuu..amigaaaa, vc esta magra e linda! A barriga é a herança da gravidez, já desisti de fazer dietas malucas para perde-la, só com uma lipo mesmo! srsrs..
    Vi que vc deu uma brecada nas suas coisas, fica triste não amiga, daqui a pouco Enzo cresce e vc vai poder administrar melhor o seu tempo! Tudo passa, e vc é jovem...tem muito tempo pela frente!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Chata fiz a inscricao achando q fosse prestar essa proxima e vc NAUN VAI! que raiva de vc!
    mas esta lindona amiga
    Beijocas em vc e nesse nene lindao

    ResponderExcluir