domingo, 14 de agosto de 2011

As complicações da vida

Dia dos pais... o mesmo episódio do ano passado, porém desta vez eu fiquei...
O Enzo foi passar o dia com o pai, é como se arranca-se um pedaço de mim... tö aqui, agonizando... É horrível sentir isso...mas agora chega, infelizmente as coisas precisam ser decididas e não tem como ser amigavelmente.
Não consigo me concentrar neste post... é complicado viu...


Bom, eu vou indo... hoje era para eu estar em sao joao da boa vista o dia inteiro fazendo prova... massssss... "complicações da vida".

Um comentário:

  1. Ai amiga, que complicado essa coisa de dividir o nosso bem mais precioso neh?! Espero que eu nunca tenha que passar por isso! Naty, as coisas as vezes complica, tenha calma e paciência nessa hora, tente relevar as coisas (é difícl) mas tenta!
    Se precisar é só chamar!
    Bjão

    ResponderExcluir