quinta-feira, 26 de maio de 2011

A nossa correria!

Ufa!
O que descansei nos últimos meses estou correndo agora. É tanta coisa nova, tanta descoberta... emoções, como diria aquele cara de uma perna só! Enzo corre e eu corro atrás, não só dele... mas das nossas coisas também!
Essa semana pretendo ir assinar o contrato do apê que estamos comprando, espero que dessa vez dê tudo certo.
Ano que vem estarei HABILITADA a dar aulas de Filosofia e Português como professora substituta no Ensino Médio, ADOREI! Mais um conquista... vou, finalmente, prestar o  exame da OAB - estava mais do que na hora - e depois, se tudo der certo, ano que vem faço a pós em Trabalhista e Previdênciario. Esse ano sem condições (em todos os sentidos)
Mas estamos muito bem amigas, aprendendo muito... cada dia que passa o Enzo me surpreende com algo novo e eu, é claro, ralo muito para aprender com ele.
Um enorme beijo, meu e do sr. Enzo

Um comentário:

  1. Que correria gostosa amiga! Isso é bom D+...pensa lá na frente que essa correria toda vai dar lugar ao conforto e a estabilidade para vc e seu filho! INDEPENDÊNCIA!
    Bjokas...

    ResponderExcluir