segunda-feira, 30 de maio de 2011

O primeiro dia na escola

É assustador o que vou escrever, mas é real... o ENZO adorou a escolinha! Sim... não chorou, não fez manhã... pulou, literalmente, do meu colo e foi para chão... ao lado das outras crianças! Estava uma folia, uma mistura de crianças de 1 e 2 anos, o Enzo chegou brincando com todos, mandou beijo para as meninas e tias, brincou de bolo  com os meninos... não ficou intimidado! Comeu, acreditam? Peguei ele almoçado... que felicidade... e quando me viu não pensem que ele abriu um sorriso e disse mamãe, NÃO! Ele não queria ir embora, não chorou... mas fez um pouco de manhã e queria voltar com as crianças...
O que achei disso tudo?
Pra ser bem sincera adorei... sim, não senti culpa nem remorso e meu guri adorou... ficou bem, feliz e é isso que importa.

É claro, estamos na fase de adaptação... aos poucos o tempo vai aumentando, até chegar as cinco horas combinadas! Estou feliz, e o fato de ter camera na escola me deixou bem mais tranquila..
É estranho, mas senti uma energia boa vindo da escola... (BRINCANDO COM LETRAS). Bom, vou aproveitar que meu guri esta nanando e terminar de ler os exercicíos....
Bjuhhh

Um comentário:

  1. Aiiii meu Deus, essas crianças sabe surpreender!
    Gabriel ama crianças, fica eufórico quando vê a molecada jogando bola, acho que ele vai amar uma escolinha! rsrs..
    Bjokas

    ResponderExcluir