quinta-feira, 1 de julho de 2010

Olha nós aqui de novo...

Opaaa... voltamos!!! Ufaaa... esses dias têm sido corridos, muita coisa para resolver!!! Estou bem... ainda não emagreci o tanto que eu quero mas estou trabalhando para isso... to indo quase todos os dias no escritório e espero que semana que vem  ficar todos os dias lá na "minha"sala, junto com o Enzo. Falando do Enzo.. ele esta cada dia mais lindo e comunicativo... tô achando que esta nascendo dentinho... ele anda babando muito, vive mordendo as coisas (dedos, fraldas e brinquedos) e meu seio tá meio roxo... será??? Ele fez 3 meses domingo... não seria um tanto precoce? Vai saber... Ele esta pegando tudo, pega a fralda, pega o bichinho, pega o dedo... esta numa pegação, observa tudo.
Neste último sábado coloquei o Enzo no sling e para a minha surpresa o Enzo começou a dar as primeiras gargalhas, achei um barato, pena que nao deu para gravar... ele tá muito fofo!!!!
Amanhã vamos viajar e passar o findi fora... semana que vem tem o aniversário da dinda em Brotas e também estaremos fora... se der tempo entro  na net para contar mais novidades!! Beijão...

3 comentários:

  1. Que lindo !!! é tão gostoso ver nossos pequenos se desenvolvendo!
    QUanto ao dente, pode ser sim viu, minha mãe conta que o primeiro dente da minha irmã nasceu quando ela tinha 4 meses!!
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi sua sumidona?
    Tudo?
    Cadê fotos do Enzolino?
    Saudadesssss!

    ResponderExcluir
  3. Olá... Passando só pra te dizer que seu bebe é um fofura!!!

    ResponderExcluir