terça-feira, 20 de outubro de 2009

Estrias na barriga - Como prevenir?

Não é somente por vaidade não... algumas pessoas podem até me condenar mas estou preocupada com o resultado final da minha gravidez, sei que ando preocupada demais com as coisas... em primeiro lugar esta a saúde do meu bebê, depois com o parto em si, seguido dos exames de sangue que estou enrolando para fazer... como dar a notícia para o meu pai... enfim... mas também estou preocupada comigo... algumas mulheres engordam muito na gestação, antes de ficar gravida eu acho que estava pesando uns 52 kg ( lembro quando pesava 49kg....), na 15a. semana pesei no consultório 53,800 kg... queria chegar aos nove meses com uns 58kg... isso esta além da vaidade, estou preocupada com a minha saúde e pensando nele comecei com os meus primeiros cuidados...
Comprei a tal meias Kendall de média compreensão, logo na primeira vez que vesti ja fiz um furinho... desastrada! Também comprei um creme para prevenção de estrias chamado Master Skin, e óleo de amêndoas... além é claro do uso continuo de protetor solar no meu rosto fator 60 e fator 30 para o resto do corpo... sim... sou um fantasma!
O que me chamou a atenção foi a quantidade de pêlos que apareceram na minha barriga há um tempos atrás! Nunca tive pêlo na barriga... isso esta me incomodando tanto, acho que vou depilar o quanto antes, lógico que antes foi perguntar para o meu médico se tem algum problema, mas eu acredito que não...
Meu lema: Todo cuidado é pouco... encomendei um creme da Bio-Medicin antiestrias também, mas esta vai chegar só daqui uns 4 dias, depois eu conto o que achei...

3 comentários:

  1. Noossa eu li toda a tua história e fiquei pasma! Nem imaginava! Mas que bom que tu optou por ter esse ser que com certeza vai te dar outro sentido na vida.
    Mas pq tu tá adiando os exames de sangue?

    ResponderExcluir
  2. Crisss... eu morro de medo de agulha!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Adriana te vi no yahoo. olha tiver tres gestações e engordei um kg por mes nas tres. hj estou no meu peso normal. amiga seja perseverante . não engorde o que não seja suficiente p/ vc e o bebe. depois se sentira bem melhor. bjs e boa gestação

    ResponderExcluir