quinta-feira, 29 de outubro de 2009

As minhas vontades...

Tem dias que acordo com uma vontade de comer... outros que só de pensar em comida já fico toda enjoada... meus enjoos continuam, incrivel não? Pelo menos isso me ajuda a não devorar demais... pois quando percebo que vou enjoar paro de comer na hora, depois fico com ânsia por uns 30 minutos... Afffffeee... ninguém merece passar por isso.

Ontem eu queria comer bolo... não consegui almoçar pois fiquei chorando (discuti com o vinicus no telefone), mas como mãe é mãe... minha mãe foi na padaria comprar um lanche natural e um pedaço de bolo ( mesmo depois que falei que não precisava), ela não é incrivel? Pra que ficar triste se eu tenho uma super mãe do meu lado? kkkk... coitada, não posso exigir nada dela... tudo o que ela faz é por amor... tenho uma mãe maravilhosa... ( pena que so consegui comer meio lanche e meio pedaço de bolo)

No centro, depois de andarmos a tarde toda resolvemos para no PQ (Pão de Queijo) para comer, mamãe devorou 2 salgados e tomou uma água tônica, enquanto pedi um suco natural de laranja e... um pedaço de bolo, não aguentei comer de novo... kkkk comi duas garfadas somente...

Eu tenho vontade de comer tudo, ou quase tudo... só que eu quero comer apenas um único pedaço, então tudo o que eu peço é comido mais pelos outros do que por mim... tenho vontade de comer todos os salgados da loja, mas só um pedacinho de nada... quero todos os bolos... mas apenas uma garfada... quero comer lanche, mas apenas 1/4... a única coisa que consigo comer bem mesmo é salada e claro... STROGONOFFE... kkkkk

Loucura? Acho pouco, meus hormonios estão a flor da pele... estou sensível demais...

2 comentários:

  1. Oi querida! Eu sou nova siim, mas nem tanto, vai! Tenho 20 anos!! E espero fazer 21 antes do lucas nascer! Faço dia 18 de janeiro!!! Espero que ele fique no forninho até lá!

    Ai ai, vontades, também morro com elas, mas é sempre de comer, nunca acordo com repulsa de comida não! hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Depois eu quero ver o vestido tá? beijocassss

    ResponderExcluir