segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Barriga de 17 semanas







Tirei esta foto agora... hoje completo 17 semanas e acho que minha barriga continua pequena! Me falaram que ela vai crescer rapidinho mas por enquanto só consigo me sentir como se estivesse com uma barriga de chopp! Affeeee... quero me ver com barriga de gravida e curtir a minha gestação! Toda semana vou colocar uma nova foto... quero acompanhar o crescimento do meu bebe. Será que aconteceu alguma coisa? Sinto de vez em quando aquelas fisgadas sabe? Estou muito encanada e morrendo de medo, queria ter um aparelho de ultrassom aqui em casa... assim eu poderia ve-lo todos os dias... além de ouvir o coração que foi a melhor música que ja ouvi em toda a minha vida! Estou ansiosa para a próxima consulta, morrendo de medo... mas com vontade de marcar o quanto antes!

11 comentários:

  1. Olha realmente parece que voce esta com barriga de chopp mas nao fique encanada nao, logo voce vai notar a sua barriguinha virar um barrigao

    ResponderExcluir
  2. nao fique preocupada com o tamanho da sua barriga nao isso nao significa que o seu bb esta pequeno nem nada, relaxa e curta a sensacao de ser mae

    ResponderExcluir
  3. sua barriga esta linda nao se preocupe, voce vai ter um bebe lindo (a) e saudavel

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati menina com 17 semanas minha barriga era igual ou menor que a tua, ninguém dizia que eu ja estava de quatro meses, mas agora cresce muito muito rápido pelo menos a minha ta assim, nota-se muito bem a diferença de uma semana pra outra... nem esquenta! Um beijinho, estou te linkando, pode ser?

    ResponderExcluir
  5. OI queridaaa! Bem vinda ao meu Blog! Tbm estou encantada... mas olha só não precisa se preocupar pq no início é assim mesmo... a gente fica parecendo mais gordinha do que grávida.
    Vou linkar teu blog lá no meu pra gente se visitar.
    Grande beijo e apareça quando quiser.

    ResponderExcluir
  6. AH menina, vc tem uma barriguinha linda! vc pelo jeito era lisinha antes da gravidez,,fica tranquila, logo logo a barriga aparece...eu tb tô mega anciosa pra ter barriga de grávida pq por enquanto é só banha!! hehehehehe
    Vou seguir seu blog, vou sempre passar por aqui!
    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. Olá, como adoro conhecer mamães novas irei acompanhar... Qaunto ao tamanho da barriguinha não esquenta pq qdo ela começa e crescer não para mais, rsrsrs, bjus...

    ResponderExcluir
  8. oi tdo bem? nossa minha barriga ta identica a sua eu ñ tinha nada de barriga :-( agora estou super preocupad.. pois estou sentindo sintomas d gravida mais minha mestruação continua vindoagora vou poder fazer os meses só mes q vem porque os medicos estão entrando de resseso e eu vou ficar cada ver mais preocupad pq ela ñ para de crescer

    ResponderExcluir
  9. Oi anônimo... então... eu acho bom voce ir a um posto de saúde e fazer exames! Eles irão te atender e o médico plantonista saberá como cuidar da situação.
    Obrigada pela visita...

    ResponderExcluir
  10. oi,tambem to de \17 semanas e minha barriga ta muito pequena,quando falo ninguem acredita pois falsm que nem paresse que estou gravida,num vejo a hora de ter barrigao,deus te abençoe vc e seu bb.

    ResponderExcluir
  11. Estou de 17 semanas e minha barriga só fica meio saliente à noite por conta dos gases, fora isso barriga bem pequena... As pessoas ficam falando que está pequena demais para 4 meses mas o médico disse que a maioria das pessoas falam do que não sabem.... Quero que a barriga cresça e quero mais ainda saber que está tudo bem com o bebê. Fim deste mes faço uma ultrassom. :) - Darla

    ResponderExcluir