quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Seguir em frente

O que mais me assusta é seguir em frente sem o apoio de quem estava esperando, ontém a tarde depois de saber de mais coisas fiquei PUTA da vida e desabafei, brigamos muito feio, achei que fossemos conversar mais a noite mas a conversa não rolou... mais coisas adiadas e sei que se formos falar disso hoje não será mais a mesma coisa.

Pra esquecer, ou tentar esquecer, de tudo o que esta acontecendo aproveitei a minha tarde de folga, outra vez, para sair com a minha mãe, fomos no centro da cidade e gastei HORRORES! Primeiro gastei com o presente da minha mãe... ela mesma escolheu uma calça show de bola, na mesma loja comprei um vestido que depois eu posto aqui, vai dar para usar ate o nono mês, minha mãe até brincou comigo, disse que posso usa-lo quando estiver indo para a maternidade.
Depois comprei meu novo óculos, mais um... mas dessa vez eu comprei um mais simples pois depois do prejuízo do ano passado (perdi um óculos de 1.200), fiquei na escolha mais economica, um da kliping, super simples.

Para não falar que não comprei nada para a minha gestação, comprei uma calcinha da liz muito gostosa, estou usando... ela fica um pouco abaixo da barriga, por enquanto não tenho necessidade de usar uma calcinha para a barriga... então comprei essa para experimenta, adorei...

A noite fui para o meu pai assistir meu tricolor e por pouco meu pai não ouve um fora do meu amigo sobre a minha barriga! Ufaaa... eu gelei... a barriga esta crescendo e daqui a pouco não vai dar para esconder, no trabalho apenas duas pessoas sabem, meu chefe nem sonha com isso e já posso imaginar a reação dele...

Ainda bem que saiu de lá em Maio, ou seja, vou pedir dispensa a partir de Fevereiro e só volto para assinar alguns papéis, depois disso... o jeito será estudar muito para tirar a bendita carteirinha da OAB e se preparar para encarar o mundo sozinha com um criança nos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário