sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Estressada

Tive pesadelos nessa noite... acordei meio assustada e completamente atrasada! De manhã deu tudo certo, deixei o pai do bb no trampo, corri pra faculdade e vim pra casa... cheguei a tempo de receber o bolo que encomendei para a minha mãe que hoje completa mais um ano de vida.
Pena que estou estressada.
Estou procurando a carteira de gestante que meu médico me deu na última consulta, não acho de jeito nenhum, nem a carteira e nem o requerimento para os exames que preciso fazer, vou levar mais um puxão de orelha viu, mas a culpa não é minha, tenho certeza que esta em meu quarto mas como a Fatima passou por lá e mudou TUDO de lugar com certeza a carteira e o requerimento estão em algum lugar do espaço sideral!!!
Affffeee... ninguém merece viu e ainda pra ajudar não sei onde esta meu novo óculos, tenho que entregar uma apelação ainda hoje, não tomei banho, não comi NADA! O bolo que encomendei esta com uma cara ótima... fica toda hora piscando pra mim, isso não é justo!

Estou ansiosa e com medo dessa consulta, espero que meu bb esteja bem, com um peso e tamanho bom, minha barriga continua pequena, pelo menos para mim... ainda não senti o bb se mexer e isso me dá um pouco de medo... ainda mais depois de ter passado por um aborto no passado... vou com calma e com muita fé, depois eu conto o que rolou na consulta...
Bjuh

2 comentários:

  1. caaaaaaaaaalma rs! no final do dia vai dar tudo certo, vc vai ver e ainda vai comer bolo!! rs! tbm to bem estressada hoje, mas só esperando o dia acabar
    e o médico te dá outra carteira rs! tomara que ele não te dê os puxões de orelha
    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga devoradora de bolos e salgados, conta logo quando voltar como foi a consulta tá bem?
    Boa sorte!
    A noite estarei no msn =]

    ResponderExcluir