sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O que será???????? SURPRESA É ....

Hoje sai do trampo umas 14h, como meu médico fica 3 quarteirões de onde trabalho fui andando bem tranquila, pensando em nomes... por enquanto continuo pensando em Enzo, Davi, Gabriel e João Vitor para menino e Alice, Ana, Ana Beatriz para menina... cheguei antes da minha consulta, fiquei esperando de boa até as 15h quando o atraso era apenas de 30 minutos! Meu médico atrasou legal, meu horário era às 14h30 e fui ser atendida às 15h50! O que isso resultou? Bom, o consultório estava cheio e a mulherada estressada (vamos culpar os hormonios), tudo bem... confesso que fiquei meio decepcionada com a consulta, principalmente por ser particular, não consegui fazer o bendito US no consultório, mas pelo menos consegui ouvir o coração do meu bb que bate a 152 bpm, a mesma frequência da minha última consulta (estava de 15 semanas). Ufaaa... consegui ouvir o coração isso significa que o bb esta bem, isso é bom... Engordei 1.300kg em 21 dias, será que é muito??? Ele disse que não... que estou bem
Quanto as minhas perguntas... hahahahaha... bom ele teve que ouvir tudo! Realmente a cera quente faz mal para a pele da barriga e pode aquecer a região onde esta o bb e o fato de sentir dor ao puxar pode também machucar o bb, não posso pintar o cabelo pois mesmo em quantidade pequena a tinta pode prejudicar o bb pois as substâncias entram na corrente sanguínea da mãe passando assim para o bb. Minha barriga não esta tão pequena assim, na verdade ele disse que esta um ótimo tamanho até surpreendeu com relação 3 semanas atrás, bom a altura uterina esta com 19 cm, levei todos os meus cremes e ele aprovou todos, pois estou usando um produto para a rosacea e estava preocupada!
Bom amigassss... o sexo do bb vai ficar para o 12, estou contando os dias, horas, minutos e segundos!
Hoje é o niver da vovó e vou comer BOLOOOO, pelo menos eu espero aguentar comer mais do que um simples pedaço.
Saindo do médico passei no trampo para terminar as coisas e desci no centro para buscar o meu vestido de bolinha, depois eu coloco e tiro um foto com ele pra ver se vocês aprovam!!!
Vou aproveitar e tomar um outro me encher de creme e oleo!!

Olhaaaa... me add no msn: naticastro99@hotmail.com

Bjuhhhh

Um comentário:

  1. Vc deve estar linda gravidinha queria muito ver voce neste momento tao mágico de sua vida
    Saiba que mesmo longe não estou ausente e que você pode contar comigo pra qualquer coisa, se quiser um PAI para o seu filho sabe onde procurar.
    Beijos minha menina

    ResponderExcluir