terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dores

Já faz um tempo que estou a sentir uns dores um pouco abaixo na barriga... são aquelas físgadas que dizem ser normal... caraca! O musculo esta dilatando dando espaço para o bebê crescer... isso incomoda e as vezes dói. Comentei com minha mãe que é enfermeira e ela disse ser normal, uma colega também disse... o problema é quando há sangramento... mas fico preocupada mesmo assim, essas dores vem e vão... que saco! Não vejo a hora de marcar o meu retorno ao médico... quero ver se esta tudo bem com o meu bebê... eita ansiedade, acho que sexta feira que vem eu marco, pois aí ja deu um intervalo de 22 dias... e espero que dessa vez eu consiga ver o sexo!!!! kkk.... ainda estou na batalha para colocar o video do ultrassom na rede... espero conseguir! Vou voltar ao trampo... bjuhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário