domingo, 25 de outubro de 2009

Ontem tive que ouvir que estava barriguda! Fiquei me sentindo péssima, com raiva de estar nessa situação, se eu pudesse mandaria todos para aquele lugar, mas preciso ficar controlada, não posso estressar.
Até agora nada esta muito bem resolvido, ainda não estou no plano de saúde do pai do bb e para piorar as coisas o meu antigo plano não quer me aceitar sem carência, ótimo não?
Recebi uma carta do meu convênio no mês do meu aniversário, pois ao completar 24 anos eu sou descredenciada automaticamente, dizendo que eu teria um prazo de 30 dias a partir do dia do meu aniversário para decidir se continuaria com eles pagando a mensalidade de 174,90. Comentei isso com o Vi que disse que iria me colocar no plano, isso antes mesmo de ficar grávida, e que não deveria aceitar. Não aceitei... e agora depois de meses eles não me aceitam de volta e com relação ao parto os convênios da minha cidade tem carência de 10 meses... lascada!
Hoje tem aniversário do filho da minha prima, 1 ano... os parentes ainda não sabem que estou grávida, vou tentar esconder a barriga com um vestido soltinho, vou comprar o presente do guri e quem sabe, por algum milagre o meu chumbamento (pai do bb) não toma alguma atitude bacana.
Hahahaha... pegadinha do malandro! Não vou esperar nada dele... se quiser ir comigo será bem vindo, caso contrário... phoda-se.

2 comentários:

  1. oi amigaaaa... tomara que dê tudo certo e trata de contar da gravidez tá? afinal daqui a pouco todos saberão de qqr forma!

    bom domingo
    =]

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Seja muito bem vinda ao meu blog! =D Desculpa não ter respondido antes, ams tem sido uma correria total!
    De quantas semanas tu tá?
    Com relação à carência, é um saco isso tudo né? Mas tenta resolver com jeitinho!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir