sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Mais essa...

Como se não bastasse a minha insegurança de pintar o cabelo agora descubro que nem DEPILAÇÃO EU POSSO! Essa eu não entendi... marquei com a minha depiladora pra hoje às 17h15, resolvi ligar para o consultório do meu médico para ter certeza que não haveria risco... deixei o recado com a secretária, que é um amor por sinal, e agora... faltando 1hora vem a resposta: NÃO!
Simplesmente NÃO, sem justificativa... quando perguntei o por quê a moça disse que ele iria me explicar na próxima consulta... nem tentei brigar pois ela não tem culpa de nada e também nem pedi pra falar com ele pois como ele esta em consulta não vou atrapalhar as outras pessoas... o jeito é marcar meu retorno logo e acabar logo com TODAS as minhas dúvidas, vou com um questionário, vou anotar tudo e depois vou ler na frente!
Enquanto isso... bom, minha barriga esta feia, esta peluda... nunca tive barriga peluda e isso já esta me incomodando, eu IA no clube amanhã, agora nem pensar... Maio? Bom... vou esperar um pouco para usa-lo, acho que ainda dá para usar o meu biquini...
Ninguém merece... pra desabafar vou ao shopping tentar afogar a mágoa em algum loja com alguma roupa legal... ´

Um comentário: