terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novas formas...


Até meus 14 anos eu era magrela, tinha aquela barriguinha durinha... jogava bola, treinava taekendo... era uma maravilha, mas de repente tudo mudou! Dos meus 15 até 18 anos me tranformei, com 1,64 cheguei a pesar 67kg, me achava gorda... na verdade uma baleia, eu estava fora de forma, ou melhor.. com forma de bola! Nesta época conheci meu ex namorado, ele gostava de mim do jeitinho que eu era, mas isso não era suficiente EU DEVERIA GOSTAR DE MIM! Comecei a marotona dos regimes em Julho/2003! Tomei remédio para emagrecer e emagreci... 10kg em um mês. Como consequência tive queda de cabelo e herpes labial... até mais ou menos final de 2004 eu consegui chegar nos meus 54kg, mas isso não era o bastante! Em 2007/2008 eu estava pesando 49kg! Sim, agora sim eu me sentia bem! Fiquei pesando isso até mais ou menos Dezembro de 2008, depois comecei a engordar um pouquinho, principalmente demais que comecei a namorar o Vi
Antes de engravidar minhas medidas eram:
busto: 80cm
cintura: 61 cm
altura da barriga: 77 cm
quadril: 88cm
peso: 51kg

e hoje, com 17 semanas tudo mudou...
busto: 86 cm
cintura: 68 com
barriga: 87 cm
quadril: não medi... esqueci
peso: 54,200

É... a plantinha esta crescendo e eu tô crescendo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário