segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Barriga de 16 semanas




Bom... indo para quarto mes pode ser sinonimo de fim dos sintomas certo? Errado, pelo menos para mim, estou vomitando mais do que nunca e mesmo tomando remédio ( ) continuo sentindo os enjoos, nao aguento mais! Nao aguenta? Bebe leite... mas odeio leite, continuo com sono... muito sono, na faculdade semana de provas, ultimas provas. Nesses tempos atrás eu resolvi voltar a frequentar o yahoo respostas afim de esclarecer algumas neuras de gravidez, é legal compartilhar com terceiros sentimentos tao profundos, parece que é mais fácil se abrir com estranhos, eles nao podem nos julgar, alguns julgam... mas nao me ferem, nao o suficiente.
Falando no yahoo, daqui a pouco eu vou fazer uma pergunta para a galera a respeito da minha nova neura, o tamanho da minha barriga... foi ao médico no dia 8 de outubro e ele disse que esta bem, mas voce sabe... a gente fica sempre arrumando coisas para esquentar a cabeça e agora minha encanação é tamanho da minha barriga!
Sei que para algumas mulheres ate a 20 semana nem dá para notar a barriga, na primeira foto estou com 16 semanas e na segunda, hoje precisamente, estou com 17 semanas, vou pedir a opinião das outras mamaes de plantão... quem sabe a minha neura acaba um pouco, pois por enquanto todos que sabem dizem que nem pareço estar gravida e sim com pancinha! Fala sério, não mereço ouvir isso...

Um comentário:

  1. Ihhh.. mas é assim mesmooo!
    A minha estava que nem a sua!!!
    só apareceu melhor com 20 semanas!!!
    Mesmo assim tinha gente que não percebia!

    Agora entrando nas 24 semanas td mundo já percebe!

    ResponderExcluir