quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Paz? O que é isso?

Dizem que devemos sentir paz na gravidez... que devemos estar felizes e evitar o estresse! Bom, é só eu tentar começar a ser feliz que a merda é jogada no ventilador. Ontem eu tive uma briga muito feia com o Vi, falei as coisas que estavam entaladas há tempos, mas não adiantou muito, ele estava meio chapado e... com certeza hoje não lembrara de nada! Chorei muito, falei sobre o convenio, de como eu estou me sentindo, do medo... de tudo... mas nao adiantou... na hora de ir embora ele estava de moto e se foi, para nao ficar na casa de meu pai chorando (pois eu ia dormir la) resolvi voltar a pé para a minha casa... era mais ou menos 0h30... meu pai mora no Jd. Bandeirantes e minha mãe na Bela Vista... bom... dá mais ou menos uns 7 km de distância... mas eu precisa sair, eu precisa andar... precisava andar um pouco!
Ainda estou sentindo aquelas físgadas chatas... não consigo comer coisa muito forte, ontem tive que me contentar com uma salada (que tinha alface, cebola, tomate, pepino...) e bem de madrugada com 1/4 de lanche, tentei comer mais... mas não descia. Ainda estou muito chateada com todo o ocorrido, mas a vida continua... ela tem que continuar. Vou almoçar, ou tentar, um arroz branco com filé de frango e claro... a minha salada.

3 comentários:

  1. Oi nao fica assim nao, voce respondeu uma pergunta minha no yahoo ontem e entrei aqui no seu blog e ate chorei com seus depoimentos. Por favor nao fica assim isso vai te fazer mal. Voce tem que pensar no seu bebe ta! Vou continuar entrando aqui pra saber como voce ta sempre que puder. Tambem to me sentindo sozinha, nao por causa do meu marido mas sim dos meus pais nao moro no Brasil e onde estou nao tem ninquem da minha familia, entao te dou um conselho aproveita seus pais tenha eles como seu porto seguro. Pelo que percebi voce ainda nao contou pro seu pai ne.Entao fica assim nao chora mais nao viu manda esse seu namorado pra ...
    Desculpa os erros de portuques e as palavras sem acentos meu pc e configurado em Ingles e ja to esquecendo como se escreve. Beijos fica com Deus!!
    Sarah

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Primeiro eu quero te dizer que teu namorado é um mala idiota! E depois fala pra ele que ele tem o dever de te assistir com o filho que também é dele! Se ele não quiser te assumir (isso não é obrigação dele) td bem, mas ele TE OBRIGAÇÃO de assistir ao filho!
    Nessa época é normal a gente ficar com um turbilhão de emoções por causa dos hormônios, é como se a gente passasse uma TPM permanente durante toda a gravidez e isso nos deixa muuuito mais sensíveis.
    Imagina a barra que vc tá passando?! Piora tudo!
    Eu fosse você deixaria bem claro pra esse doador de esperma que o FILHO É DELE também!!!
    Desculpa pelas palavras, mas não acho nada justo.
    Tu contou pro teu pai já?
    Beijos e fica bem!!!!
    Precisando chama!!!

    ResponderExcluir
  3. Amigas... papai ainda nao sabe, ontem foi bem complicado... acho que nada fiz teve efeito, sofri a toa e chorei a toa. Add no msn: naticastro99@hotmail.com
    Bjuh

    ResponderExcluir