domingo, 1 de novembro de 2009

Sabado de sol

Depois da briga de sexta-feira procurei controlar melhor minha raiva, descontei tudo no travesseiro - coitado. Decidi que vou comprar um saco de boxe para ajudar a canalizar toda minha fúria em um único lugar, ou melhor... objeto.
Por aqui esta muito quente, moro no interior de Sampa, nada de praia... nada de rio... nada de nada, uma cidade universitária que só bomba quando ocorre o tal do TUSCA! Pensamos em ir no clube mas só pensamos minha barriga esta grande mais e tô com vergonha de desfilar por aí de biquine, vou providênciar um maio nas pernambucanas mesmo.
A tarde extremamente quente e seca gritava por piscina, tentamos de tudo... camping, hoteis e cidades turísticas, praia... nada deu certo até que às 16h30 decidimos ir pescar! Ótimo, amei a idéia - e sem ironia -, pois adoro pescar, adoro montar a varinha, adoro lançar, fisgar, tomar olé dos peixes, perder a isca, anzol... linha... TUDO, se precisar limpar o peixe não tem problema, é sempre bom levar um canivete.
Depois da pescaria fomos no escritório pois estava rolando churras... muito bom por sinal, postei um video no meu outro blog: natilevada.blogspot.com , eu queria postar aqui outras coisas mas a internet não esta ajudando!!!
Ontem foi um ótimo dia... uma ótima noite, tudo perfeito demais para se acreditar! Bebi apenas um pouco de chopp, tudo para não passar vontade... dormimos no escritório mesmo... foi perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário