segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Barriga de 20 semanas







Depois de um fds chuvoso e meio sem graça completo hoje 20 semanas... ao meu ver minha barriga continua pequenina, raramente sinto meu bb mexer, o que me causa um pouco de preocupação! Faz 1 mês que eu comprei o creme Master Skin e hoje acabou, só estou usando o óleo de amêndoas, preciso comprar mas com a chuva que esta caindo não dá muita vontade de sair de casa...
Hoje o dia promete, já sei o que me espera na mesa do pc lá no trampo... força na peruca! Vou tomar um banho de gente, passar óleo pelo corpo e encarar mais uma semana!

5 comentários:

  1. Tá lindona amihga nao se preocupa com o tamanho nao sei que é complicado mas sexta voce vai ver a carinha do bb e ficara mais tranquila. Torço por ti.

    ResponderExcluir
  2. oi pançudinha hehehe tá linda a pança... to loka pra saber se acertei... se for menina acertei hehehe

    ResponderExcluir
  3. minha menina tá virando mãe. Parece que foi ontem qd te conheci com os cabelos vermelhos.. chegou qrdo ganhar no ping pong..
    sua barriga esta linda princesa eu naun entendu mto dessas coisas mas acho que esta bem legal ou melhor bem bonitona.
    Amo voce menina

    ResponderExcluir
  4. Oi Nat, tá linda flor... Essa de tamnho não tem nada ver, minha miga teve barriga pequena e o BB dela nasceu com 3.220, e outra tem algumas que se desenvolve mais no ultimo trimestre, e quanto o BB mexer pouco alguns são mais calminhos, esquenta não...Tudo dará certo pensamento positivo heinn...
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Tá liiinda viu? Nçao liga que a barriga cresce de uma hora pra outra! E logo logo tu vai estar com um panção!
    Sobre sentir mexer, só com umas 22 semanas que você sente direito, tem com o que se preocupar, não!!! =D

    Ahh! Sobre o creme, eu uso o da Natura Mamãe & Bebê, mas como é caro, intercalo com uma misturinha que fiz, foi uma mamãe de trigêmeos que me passou, é ótima!!! Se vc se interessar te passo a receita!! Sai baratérrimo!

    Bjs

    ResponderExcluir