domingo, 1 de novembro de 2009

Sentido o bebê mexer pela primeira vez - VÍDEO

Bom... depois do breve resumo de sábado, este domingo foi um pouco complicado... acordamos 11h, fomos no mercado comprar comida, passei mal e não consegui comer direito, comi apenas ameixas e suco de uva... péssimo né? Mais dias estressantes na minha gravidez  :-(
Quando era pequena eu sempre ia no Bicão, quebrei meus 2 pés e 1 braço nesse lugar - não no mesmo acidente - sempre brinquei muito por lá, mas o lugar era muito impróprio, havia sujeira demais, esgoto...  esquecido pela prefeitura
De uns anos para cá isso mudou, o lugar esta com cara nova, todo organizado e bem planejado, os banheiros limpos, o esgoto canalizado muito legal... ainda bem que escolhi ir para aquele lugar pois quando estamos chateados nada melhor como sentir a natureza bem pertinho de você!

Me deitei sobre umas pedras no meu bosque e fiquei ali por alguns minutos... pensei em tudo o que estava acontecendo e como me sentia sozinha no mundo... decidi descer as duas mãos na barriga, depois de um tempo senti... 2 movimentos... como se fossem chutes, não sei explicar... só sei que era meu bb, comecei a chorar de novo mas dessa vez de alegria... ele estava me dizendo: "Ei, você não esta sozinha", mais uma vez meu mundo caiu e os problemas desapareceram...

Vou postar o video que eu fiz logo depois de sentir meu bb dentro de mim...

Um comentário:

  1. Como eu ja suspeitava, esta criança vem para colocar juizo na sua cabeça. Nao fique chateada nem triste, tudo isso é passado para o bebe, ele nao tem culpa de nada! Naty, se cuida amiga quero ver meu afilhado crescer

    ResponderExcluir