quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Pagando de otária

Olá pessoal... a vida anda muita corrida por aqui, são tantas coisas a fazer e tão pouco tempo. Ontem tive um estresse no trampo, meu chefe não quer dar as minha férias em Janeiro... que ótimo! Tirei 15 dias em Setembro a pedido dele, pois seriam suas férias, agora... ele quer que eu tire os outros 15 dias em Dezembro pois ele também vai tirar.... fala sério, mereço?
Do resto... hoje, como já suspeitava, vou sozinha no meu médico pagar de otária, pois é... estou meio preocupada com a US, sei la... torço para que meu bb esteja bem... finalmente vou saber se é ELA ou ELE! 17H15 é minha consulta... corro aqui para postar o sexo.
Tenho que correr, esta tendo semana jurídica e apenas algumas aulas estão sendo dadas, vou aproveitar o horário vago e tentar dar um jeitinha das pendências pessoais... logo corro para o trampo e depois corro para o médico.
Dedos cruzados... espero que dê tudo certo.

3 comentários:

  1. Amanhã conte tudo hein... e não esquece o chocolate!!! hehehehe
    Vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. ai conta logooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. oi Natinha vai dá tudo certo viu, é assim mesmo eu tambem fiquei muito anciosa no primeiro ultra, depois acustuma, Bjus E Boa Sorte!!!

    ResponderExcluir