terça-feira, 3 de novembro de 2009

Barriga de 19 semanas




Mais uma semana... ainda estou encanada com o tamanho da barriga, mas meu médico disse que esta tudo bem, então vou acreditar nele. Tirei esta foto ontém antes de ir para o clube, usei biquíni mas fiquei super envergonhada! (boba ?)
Resolvi tirar novamente as medidas do meu corpo.
busto: 85 cm
cintura: 69 cm
barriga: 85 cm
quadril: 93 cm
Estou evitando de pesar pois só confio na balança do médico... kkk
As coisas estão melhorando, meu pai e grande parte dos amigos e da família do Vi não sabem e nem desconfiam, estou pensando em fazer um churras no dia 12 e contar para todos juntos, assim meu pai não vai fazer escândalo - eu acho -. Será dia 12 pois neste dia vou fazer o US para ver o sexo de meu bb, estarei de 20 semanas e 4 dias! Estou ansiosa... até agora não comprei nada.

3 comentários:

  1. Sua barriga nao esta pequena nao! Voce esta lindona. Parabéns que esta criança coloque um pouco de juizo nesta cabeça dura

    ResponderExcluir
  2. Bah adorei a idéia pra contar a novidade!
    Chama alguma amiga chegada que tá sabendo pra ficar do teu lado se eventualmente teu pai der piti, mas acho que não.
    Tua barriguinha tá fofa demais... tu é muito magrinha por isso que ainda tá desse tamanho, mas depois do sexto mês já era... vai explodir, foi assim com a minha cunhada e ela era bem magrinha =]

    ResponderExcluir
  3. Oi natinha, tá linda mulher, esquenta não cada corpo reage de uma forma ainda tem tempo de sua barriga crescer, relaxa é como a Cris mencionou depois dos 6 meses vai que vai...RSRSRS bjus e tudo de melhor pra ti!

    ResponderExcluir