terça-feira, 24 de novembro de 2009

22 semanas

Passei o final de semana pensando... será um guri? Será uma gúria? Não me arrisquei a comprar nada... estou esperando saber o sexo para ir com aquela empolgação!!!
Ontem foi o dia do US de 22 semanas para finalmente saber o sexo... o papai não foi comigo, saiu do trabalho às 19h!! E minha consulta foi as 17h30... dessa vez para não ficar chato levei minha amiga... a madrinha... a Rosi! O médico perguntou do pai... ele sempre pergunta!
A Rosi ficou ali sentadinha vendo... ate brinquei falando que mudei o amuleto! E que dessa vez eu iria ver o sexo do bebe, comi chocolate, me alimentei... não esqueci de nada!!!!
E não é que o folgado do bebê esta na mesma posição? Ele esta deitadão como se estivesse em uma rede e pior... com as pernas cruzadas! MEREÇO?
Ou seja... mais uma vez... fiquei sem ver o sexo do bebê! Ele é um brincalhão mesmo... esse guri ou guria vai ser muito folgado!
Não deu pra ver... aiiiiiiiiiiiiiiii que decepção! Já estou saindo calejada sabe... sempre a mesma coisa, pelo menos dessa vez veio um informação nova: o peso! O bebê esta pesando 449 gramas! hahahahaha... e as pessoas achando que ele estaria magrelo por causa da minha alimentação balanceada em vegetais! Ele esta quase no limite do peso... daqui a pouco vai entrar na obesidade fetal! kkkkk
Pelas contas do médico o bebê esta com 21 semanas e 2 dias! Completando mais um dia hoje!!!
Minha mãe foi nele agora de manhã... com certeza serei mais assunto do que a própria consulta... também... são mais de 30 anos de amizade entre ele e minha mãe... sem contar que meu pai é colega da mulher dele... então já viu ? A única vantagem é que eu tenho total liberdade... ou não...kkkk
Daqui a pouco vou postar a foto da pança!!! Vou tomar um banho e já volto! Bjuhhh

4 comentários:

  1. Amiga! Tô mega feliz por você! Posta as fotinhos logo e vê se coloca o video do ultra pra nós também.
    Mil beijos pra você e pra essa estrelinha!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpe-me por sumir assim de todos. Estou no amapá em um congresso mas logo voltarei. Aproveitei o tempo livre para xeretar o seu blog, os dois. onde estao as fotos prometidas?
    Espero q o seu bebê eteja bem princesa. Logo estarei de volta. Se cuida meu amor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Miga, nossa que suspense seu BB, não quer se mostrar... rsrsrs imagino sua ansiedade! O meu "marido" tambem não foi em nenhum ultrasson, nem ligo mais sabe vou cuidar de mim e do meu BB... Afinal quem está perdendo é ele e não eu! Se cuida diretinho!! bjus

    ResponderExcluir