quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Por onde começar

O dia esta chegando, marcamos o churrasco da revelação para o dia 13/11, confesso que estou morrendo de medo, fico triste só de pensar na cara de decepção do meu pai. Ele vai brigar comigo... talvez até me ignore. É isso o que mais me assusta. Não sei se é melhor contarmos na frente de todo mundo ou se devemos chamar meu pai em um canto e contar, na verdade não sou eu quem vai contar... sou muito covarde para isso, deixei essa missão para o Vi.
Falando nele... estamos indo muito bem, acho que tenho que segurar um pouco a minha língua e não deixar que pequenas coisas nos atrapalhe, gosto muito dele.
Dia 12/11 será o dia da US, estou morrendo de curiosidade... será guri ou guria? A grande maioria aposta em menina e eu... bem sinceramente... não sei em que apostar! Prefiro não tentar chutar, vou aguardar.
Ontem eu e o pai do bb conversamos sobre os futuros gastos que teremos e cheguei a conclusão que 100% da minha bolsa será destinada às fraldas! Que emoção... adeus vida de garota consumista de classe média, bem vinda futura mãe desempregada.
Confesso que até agora não tive muita vontade de comprar as coisas para o bb, sei la... acho que a ficha ainda não caiu ou apenas estou esperando saber o sexo para gastar todo o limite do cartão de crédito em roupinhas... as coisas mais caras como berço, armário e demais adereços ficarão a cargo dos avós e tios...
Chá de bb? JAMAIS... Chá de fraldas isso sim, fiquei assustada com o preço, em média custa 30,00 um pacote! Imagine... falida! Mas eu sei que no fundo todo esse esquema tático vai valer a pena, já esta começando a valer... na quarta a noite o Vi pode finalmente sentir o seu filho, ou filha, chutar... os primeiros momentos. eu reclamava que não sentia nada e ontem a bateria da escola de samba da Mangueira parecia musica de ninar! Tá valendo a pena viu!
Estou me sentindo feliz...

Um comentário:

  1. Já estou ansiosa por ti amiga, mas tá mais que na hora de contar né?
    Sobre a vontade de comprar coisinhas, a minha demorou pra chegar tbm, mas agora veio com tuuuuudo!
    Não posso sair na rua que vejo coisinhas de bb pra todo ladoooo e quero comprar tudoooo...
    Hoje fui denovo na Picorrucho hehehehhe
    Vou ter que me chavear em casa!!!
    Beijos amiga

    ResponderExcluir