segunda-feira, 16 de novembro de 2009

21 semanas e nada de sexo!

Hoje completo 21 semanas... no último US (13/11) o bb não quis mostrar de jeito nenhum o sexo, ficou com as perninhas fechadas o tempo todo! Que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vou marcar um próximo US daqui 10 dias, fala sério ? Vou pedir um US 4D o quanto antes, nao aguento mais esta agonia... pelo menos eu vi novamente o coração bater... o fêmur... o estômago e a bexiga, sem contar o tamanho das pés!!! A cabeça é gigantesca... durante o US o bb deu um puta chute, como se estivesse brigando com a gente kkkk... eita bichinho teimoso! Mas uma coisa boa... dessa vez o pai do bb foi junto! Ficou abismado com o tamanho da cabeça da criança... mas o médico disse que durante esta fase é normal mesmo! O desenvolvimento esta bom... é isso o que importa.
V
Bom... marcamos para sábado o dia da REVELAÇÃO... meu pai não pode ir a tarde pois esta em um campeonato, contamos então apenas para os pais do Vinicius... reunimos apenas algumas pessoas, uma coisa bem simples...
Fiquei tão nervosa, comecei a chorar que nem uma louca, passei mal... estava com tanto medo do meu pai que não consegui comer, apenas chorava! Mais a noite o Vi foi ate a casa do meu pai contar... depois... o trouxe ate o churrasco...
Quando vi o meu pai... não aguentei... comecei a chorar por culpa! Chorei muito... e meu pai... chorou comigo!!!! Eu o amo muito e não quero que ele fique longe de mim, quero ter ele sempre perto! A reação foi de espanto... ele pegou no meu pé quanto ao exame da ordem! Mas disse que vai me ajudar com o bb, que posso contar com ele... (era tudo o que eu queria ouvir)

No domingo churrasco parte II, tínhamos que dar um fim ao barril de 50 litros de chopp! O Vinicius chamou uma parte da família dele que não sabia da novidade... depois chamou uns amigos e ficou bebendo... bebeu mesmo! Enquanto fiquei sóbria e chateada!
Chateada!!! Sim... pois tínhamos combinado coisas no domingo e ele travou! Fiquei cega, queria ir embora da casa dele mas ninguém deixou, tive que ficar... fiquei! Brava mas fiquei... o Vinicius foi dormir antes das 22h, deixou os convidados e foi dormir...
Ótimo, consegui pegar no sono umas 00h30 e acordei com ele às 05h45 pedindo para dormir na cama com ele... a IDIOTA foi!


Fui para a minha casa ficar com minha linda filhote... estava com saudades dela! Fiz a minha última postagem no blog velho... agora que não é mais segredo posso mostrar este blog para meus amigos... minha família...

Apesar de tudo... estou feliz... quero curtir estes 4 meses!

Um comentário:

  1. Viu eu disse que teu pai te daria apoio... qqr pai que se preze faria isso.
    Fico feliz por ti!
    Muito mesmo... e ansiosa pra saber o sexo!
    Bjuuuu

    ResponderExcluir