quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Bolha


Se eu pudesse faria tudo diferente... não quero um castelo de areia, não quero um sonho... acho que só quero o que todas as pessoas querem: SER FELIZ.
Aiii... se eu tivesse dinheiro... iria para Grécia... ficaria por lá um bom tempo, talvez para sempre... mas não tenho, o jeito é fugir para um lugar mais perto... quem sabe Ibaté! Lá vou encher o saco de outras pessoas, então só me resta um lugar... mas lá eu não quero ir não.
Ligaram do consultório médico e faço US dia 23/11 para finalmente saber o sexo... Júlia ou Enzo... ainda não sei, só sei que ele ou ela não merece passar por isso.

4 comentários:

  1. Aiii minha amiga, como eu queria passar tudo isso com voce. Não fica triste, tudo o que voce sente passa para o seu bebe, eu sei como é dficil mas voce tem pessoas maras ao seu lado, apoie-se nelas!
    O pai do bebe vai mudar quando se sentir preparado, nos amadurecemos mais cedo que eles pois o bebe esta dentro de nós.
    Não quero te ver triste, voce nâo merece passar por isso, cuide-se.

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona nao gosto de te ver sofrer. Conversa logo com ele meu amor quem sabe ele nao te explicar melhro as vezes é só um mal entendido de voces.
    te amo coisa

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oi Natinha, eu já tinha visto seu outro blog, eu tambem não vejo a hora do meu BB nascer, pq se as coisas não mudarem, nem sei o que será... Vamos torcer pra que tudo isso passe logo, o que mais sinto falta nessas horas é que não posso beber e ainda parei de fumar, complica tudo, mais é bom tambem ficar de cara limpa e encarar os fatos!!!Bjus

    ResponderExcluir