domingo, 1 de novembro de 2009

A escolha dos nomes

Depois de muito discutir decidimos os nomes! O Vi concordou em me deixar escolher, desde que ele concordasse! Pois bem, depois de uma lista que eu escrevi concordamos em 2 nomes.
Se for uma guria irá se chamar Julia, um nome simples e claro... quando criança eu sempre ia em circos, lembro que havia uma trapezista que se chamava July. Sempre briguei por este nome com minha prima... por isso será Julia, sempre gostei desse nome.
Se for um guri o nome será Enzo, para alguns pode ate parecer meio estranho e feio, mas gosto desse nome, apesar de ser diferente ele é simples.
Julia não era minha primeira opção, nem Enzo... mas foram os únicos nomes que conseguimos concordar! Por enquanto são esses os nomes, sei que quando o resto da família souber haverá um nome de gente querendo palpitar, mas as escolhas já foram feitas!
Vi esta dormindo lá no quarto, aproveitei para terminar o meu projeto! Tô com óleo de amêndoas espalhado pelo corpo. Vou terminar as minhas coisas e torcer para sentir sono... precisando descansar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário