sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Coisas que não combinam!

Não... não...! Não estou falando de roupas, nem tenho "conhecimento" para isso, afinal já fui chamada de Falcão! O negocio é que ontem eu PENEI! Fui fazer a prova na faculdade e na volta peguei piche na pista, estava com o carro na mamãe que pra ajudar é branco! Ótimo... tive que mandar lavar e por isso eu fui de carona para o trabalho e na volta: onibus! Não tenho nada contra ônibus... já andei muito... mas ontem foi um sufoco! O calor estava de matar, dava para fazer churras no asfalto, o onibus que para em frente de casa adiantou - ou seja... perdi - peguei um outro... não estava muito lotado mas acho que o motorista estava com pressa! Caracaaaa... que velocidade! O pior foram os buracos, milhares espalhados pelo circuito, segurei a barriga e pensei: DEUS ME AJUDA!
Desci 3 quarteirões da minha casa... Sol na cabeça, ou melhor... na cara! Estava com bolsa, com caderno, com 2 livros e uma pasta!
Realmente, CALOR, ONIBUS, BURACOS E PESO não combinam com grávidas! Ontem me senti uma gestante... fiquei cansada, ou melhor... inchada e com dor nas pernas!

2 comentários:

  1. Oi Nati,nossa que situação! Está linda sua barriguinha,cresceu bem... (rsrsrs) Bjus

    ResponderExcluir
  2. lembro quando me contou sobre o falcao. Ouvi da sua boca e da dele. Ta ficando cada vez mais barriguda. Cuida do meu sobrinho de consideracao qiand autorizar eu mando o uniforme.
    Bjao linda. te adoro

    ResponderExcluir