terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ontem completei 23 semanas... a cada dia fico mais ansiosa! Louca para ver o rostinho do meu bebê! Sorte minha ter pessoas maras ao meu lado, os avós paternos vão à loucura com a chegada do primeiro neto (a)! Adoro!
Do meu lado meu pai não fala nada e minha mãe é um anjo! Sei que ela estará ao meu lado em tudo o que fizer! Ela criou três filhos e agora vai ajudar a sua caçula com o primeiro neto (a)!!
sentindo os chutes... as cabeçadas e continuo usando a técnica dos fones de ouvido quando o bebê fica quietinho demais! Mas indo bem, eu acho... segunda que vem faço um novo US e espero que seja o último deste ano!!!!
inchada e com a cara cheia de espinhas... mas feliz por ter esse presente!

3 comentários:

  1. Espinhas???!! nem me fala..estou com espinhas nos ombros e na testa! kkkkk
    O tempo passa muito rápido, daqui a poko vc vai estar falando sobre fraldas, cólicas e mamadeiras...
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Naty, vc ta lindona com essa barriga...gente, eu tb quero saber o sexo, que menino danado é esse??? descruza as pernas....:)

    http://diariodeumagarotamoderna.blogspot.com
    http://meninachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oieeeee linda essa pancinha hein?! hehehehe
    me conta como funciona essa técnica de fone de ouvidooooo

    ResponderExcluir