terça-feira, 22 de dezembro de 2009

26 semanas!!!



Os dias estão voando, continuo na luta... meu Enzo anda muito agitado, adoro! Vomitei muito esses dias e pra acabar acordei às 07h00 gripada! Minha garganta esta doendo... meu nariz entupido, me sinto mais mole e meus olhos ardem, que maravilha, tô errolando aqui em casa... vou trampar daqui a pouco mas tô tão mole... não quero cama não, quero uma salada cheia de vinagre! Dá uma confirada nas novas formas adquiridas.
busto: 88,5 cm
cintura: 76,5 cm
barriga: 90 cm
bumbum: 92,5 cm
peso: 58kg (pesei na fármacia né...)

Estamos crescendo juntos. Enzo te amo muito!

8 comentários:

  1. ooo coisa boa hein amiga, eh um sonho quando a gente ve que nosso baby tah bem... que venha esse meninao... daqui a dois meses vcs vao ver a carinha da Rafaella hahaha ai que emoçaooooooooo
    beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Aow barriguda. Tu ta lindona menina, queria ver o seu sorriso mais uma vez.. coloca ele ai. Se cuida viu ve se vai ao medico se cuidar queria estar ai pra cuidar de voce e fazer a salada com tomates que tanto gostas.
    beijão linda.

    ResponderExcluir
  3. Fala Naná, tá um correria por aqui linda por isso sumi um pouco mas continuo acompanhando seus dois blogs viu. Sua barriga ta massa vi de uma colega que esta com 5 meses (eu acho) e parecia que a mulher iria explodir, tu ta linda, sempre foi entao muda aquele trem do orkut viu? Familia inteira vem pra cá no final de ano.. voce estará no litoral também/? se fosse perto arriscaria encontrar voces.
    Estou indo beijocas lindona.. fica em paz e muita saúde pra voc~es. te amo moça

    ResponderExcluir
  4. Esta é uma das melhores partes de estar grávida..crescer juntos..é quando não nos importamos de perder nossa forma..heheheh..QUe o Enzo venha com muita saúde!
    Boas festas!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo baby! Você esta ótima. pessoalmente a barriga deve estar redondinha, linda.. adoro suas postagens, não desanime por nada lembre-se que agora tem uma pessoa que depende de você. Sucesso nesta jornada... Feliz Natal e um 2010 cheio de conquistas!
    Lia

    ResponderExcluir
  6. Oi Natinha, vc está ficando mais bonita ainda, sua barriguinha está fofa, que previlegio poder postar as medidas, eu nem me atrevo a fazer isso! Fico feliz que seu Enzo esteje bem, quero ti ver bem tambem viu! Um feliz natal amiga adorei ter ti conhecido, pq vi nos seu olhos um pouco de mim! Abraçossssssss

    ResponderExcluir
  7. ai amiga que coisa mais gotosa ta acontecendo com voce, voce esta linda que barriguinha fofa. to morrendo de sauddes e espero te ver logo.. que NOSSO Enzo venha cheio de saúde viu. Vê se anima um pouco chega de depressao voce é muito querida por todos. Saude pra familia toda muita fe nesta jornada qe se inicia, tenha certeza que voce sera uma mamae mara assim como a dona neuzinha hehehehehehehehehe
    beijo no coracao de voces, fique em paz.

    ResponderExcluir
  8. Oi amigaaa! Sim, oitavo mês aqui vamos nós! E tu já tá quase chegando no sétimo hein!!!
    O tempo voa... fico pensando que daqui a pouco nossos blogs estarão recheados de fotinhos de carinhas de joelhos hehehehhee
    Coisa boa!
    Não vejo a horaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs e boa semana!!!!

    ResponderExcluir