terça-feira, 29 de dezembro de 2009

27 semanas...





É estranho ver as fotos das outras mamaes com 27 semanas e achar a sua barriga tão pequenina... pra mim ela esta enorme! Mas tudo bem... daqui 2 semanas meu médico volta de férias e aí eu farei um novo US pra saber as novas medidas do Enzo! Falando no Enzo ele deu uma sossegada, fiquei até meio preocupada viu, mas não posso esquecer que eles dormem muito!!! Se eu durmo imagine ele.
Esta é a última postagem de 2009, amanhã de manhã estou indo para a praia com a família...
Tenho certeza que o tio mais velho, o Ju, vai tocar o seu violão a viagem inteira, só espero que ele mude o repertório, pois odeio sertanojo!!
Bom gente, eu quero agradecer a todos os meus amigos pelo imenso carinho, obrigada à todas as mamães do mundo, de primeira ou não viagem.
Apesar de tudo o que passei muitas coisas foram finalmente finalizadas e outras começadas. Terminei minha faculdade e estou começando o meu projeto de mestrado, meu plano médico terminou comigo mas já estou começando outro... terminei alguns relacionamentos e comecei outros...
Espero que essa viagem à praia traga calma para o meu coração... será o primeiro ano do Enzo na praia... ano que vem ele irá aproveitar melhor, anseio por isso!!
Genteeeeeee... um feliz 2010, muita paz, muito amor, muito carinho, muitos abraços, muitas conquistas... e acima de tudo muita saúde.
Lembre-se: não somos loucos, o mundo que é careta! Vamos viver intensamente e dar muito amor e carinho para nossos bebês, para nossos pais, nossos amigos, nossa família, nosso animais! Vamos distribuir amor...
Bjuhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


8 comentários:

  1. voce ta linda e sua barriga também, um feliz 2010 pra ti tb que voce consiga fazer seu mestrado e conquste o mundo. adoro voce minha flor
    beijos querida,

    ResponderExcluir
  2. nattt! ano que vem voce ja é mamys e acho isso mara.
    voce ta muito charmosa com essa barrigona ai, cuide-se na praia viu, passe protetor solar garota.
    beijos no coracao e na alma.

    ResponderExcluir
  3. vai com deus queridona, e quando voltar dá um alozinho!!
    feliz 2010!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona aproveitando a praia? tentei te ligar na virada mas nao deu.
    aproposito voce esta com a barriga linda viu. te amo menina voce é incrivel, nunca perca esse brilho nos olhos.
    te amo pra caralhooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. princesa por onde voce anda que sumiu, nem celular voce esta atendendo. Aqui em sao paulo sao enchentes e mais enchentes mas esta tudo bem e contigo? e o bebe? e o coracao? estou louco para que voce volta viu?
    te amo lindaaaa fique bem
    saudades

    ResponderExcluir
  6. Olá Naty, como vc está amiga sumiu... Espero que bem não desanime hein!!! Bjus

    ResponderExcluir
  7. Voce esta muito linda Naty paravbens viu
    mande noticias
    Be

    ResponderExcluir
  8. Flor, estou com outro endereço de blog, é o mesmo..mas aconteceu um problema e eu perdi tudinho! Fiz outro e estou começando do zero!
    o link é: http://maegaby.blogspot.com/
    bjinhos

    ResponderExcluir