segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

30 semanas

Pois é... percorrendo mais uma semana! Tive alguns problemas durante os dias que fiquei sem postar nada. Pra começar meu enjoo continua a mil! Sem contar aquelas físgadas chatas ( meu médico disse que é normal). Depois tive uma baita dor nas costas seguida de infecção! Tomei antibiótico e meu médico me afastou por alguns dias, agora tô com medo de voltar para o trampo! Amanhã encaro o povo de lá pois hoje tive consulta.
Não deu pra fazer um novo US... mas marquei pra quarta de manhã, depois conto como foi. A consulta de hoje foi bacana, meu médico vai pedir os exames de sangue e urina, mas achamos melhor aguardar um pouco até a chegada da carteirinha do plano de saúde, pois ficará muito caro fazer particular, bom... se pode esperar significa que as coisas estão indo bem.
A altura uterina esta ótima 29 cm! Estou pesando 61,5 kg, ele disse que esta bem... também sentiu o seu coração que bate a 152 bpm! Meu Enzo esta forte, ele até deu umas bicas no médico, que deu muita risada! Adoro o João (médico), me sinto a vontade com ele... e o Enzo também! Não vejo a hora de tê-lo em meus braços...

Bjuh... quarta eu volto com mais informações.

6 comentários:

  1. Fico feliz em saber notícias suas, vc deu uma sumidinha e eu fiquei preocupada..rsrsr
    Vai dar td certo, eu tbm ando tendo umas fisgadas e cólicas...vou ao médico só dia 25 e já vou aproveitar e fazer o US pra saber o sexo...
    bjos e saúde pra vc tbm!

    ResponderExcluir
  2. Princesa como sua barriga esta grande!!!!! mas nao leve isso a mal nao, esta muito bacana, mande sempre notciias ta? fique em paz linda muitos beijos

    ResponderExcluir
  3. Porcaria que barriga linda, parabens. Ontem a noite te liguei e voce nao me atendeu. Queria saber se estas tudo bem com voces dois. Esta chegando a reta final e voce precisa estar bem e forte. Viu? Fique em paz minha flor. Te quero muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Voltou mamãe aêêêêê! Que evolução, tua barriga esta muito bonita amiga, vi sua foto no orkut e voce não engordou nada, esse Enzo vai nascer lindão.. parabéns mais uma vez. Beijão

    ResponderExcluir
  5. Nossa que barriga linda!!parabéns ,saúde pra você e para esse guri.bju

    ResponderExcluir
  6. Tá linda amiga... Fico feliz por está bem,vc não está inchando né??? eu estou pareço um elefantinho!!! Bjus

    ResponderExcluir