sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CHArrasco!

Bati o martelo, vai rolar um CHArrasco, ou seja, meus amigos e amigas estão convidados!!! A idéia de fugir do tradicional me agradou muito, agora é correr atrás dos preparativos! Ajuda? Poxa... é muito bem recebida, hoje acordei cedo mas como dava para ouvir a chuva lá de fora fiquei na cama... 10h levantei e fui ver os convites para o CHArrasco do Enzo. Como tenho apenas 1 semana pra preparar tudo não deu para procurar convites diferentes, comprei os tradicionais (aqueles feios)... comprei envolpe, caneta e agora só falta preencher com os nomes e imprimir o mapa da festinha!
Resolvi fazer o seguinte: pedi um pacote de fraldas mais um item da lista. O que vocês acham? Não consigo colocar a lista aqui... mas não tem coisas caras. Não sei se fica chato fazer isso mas... eu vou precisar de MUITA fralda!
Amanhã é aniversário do papai e ainda não comprei o presente do Enzo para ele... tá muito corrida, as vovós passaram daqui (trampo) e vão levar a lista para os lojas... espero que hoje a noite eu termine de preencher os convites!
Espero que este fds seja bem tranquilo!

4 comentários:

  1. Vamos que vamos pra o charrasquinho do Enzo!
    Boa idéia amiga, fica em paz. beijão grande

    ResponderExcluir
  2. Lindona manda a lista por e-mail hehehehe
    saudades de voce princesa.. acho que deu tudo certo ne ? nao me ligou.. acredito que sim.
    Beijao para os dois...

    ResponderExcluir
  3. AH Que legal que vc optou pelo churrasco! Menos trabalho pra vc!
    Se vc tivesse falado eu tinha feito uns convitinhos personalizados pra vc, de grátis!..fiz uns pro Chá de fraldas da Anna Júlia que só vai ser em Abril..heheh..
    Eu não acho chato não..todo mundo sabe que tem que levar alguma coisinha no CHArrasco..tem que fazer valer a pena seu investimento né?! hehehehe
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!estou restringindo o acesso ao meu blog, vou deixar apenas para convidados..queria muito seu email pra poder mandar a permissão..vc me manda?
    Pode mandar por email mesmo: milanez.aline@gmail.com
    Bjs!!!

    ResponderExcluir