quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inchaço

Mãos e pés inchados, surtei quando percebi os pães que estavam em meus extremos! Minha mão parecia mais uma pata e meu pé... bom, esse aí nem preciso comentar! Assustei... ainda mais porque ando sentindo umas dores um pouco abaixo da costela no lado direito. Ontem o trampo foi de lascar, deve ser por isso que fiquei assim, colocando as coisas em ordem... muita pendência e talvez isso tenha prejudicado a circulação, desci e subi escadas ( trampo no terceiro andar e não tem elevador) pra caramba! Ainda acho minha barriga pequena e tô preocupada com o peso do Enzo! Não fui fazer o US porque minha carterinha do convênio médico chega semana que vem... vou esperar, ou tentar! Do resto... bem, as coisas estão longe daquilo que desejo, mas anda bem... ainda me sinto meio que de escanteio mas tento não pensar no assunto.
Uma outra coisa que tem me atormentado muito - pode até parecer ridículo - é com a sexualidade. Não me sinto nem um pouco atraente com o que vejo no espelho...  Não consigo vestir uma roupa mais atraente... não me sinto mulher... me vejo como uma gestante! Não sei se isso é normal... mas fico chateada, a barriga me limita muito... não posso fazer grande parte das coisas que adoro... e agora, mais essa!
Fico mais tranquila quando penso nas coisas do Enzo e nele... aí vejo que todo e qualquer sacrifício vale a pena, me apego a isso.
Espero ter mais novidades sobre o Enzo... pensamento positivo! Preciso ter sempre.

4 comentários:

  1. AAH menina, nao fica com estas coisas na sua cabeça não! eu acho que são belezas diferentes, imagina só se vc seria atraente com uma barrigona assim (ela está sim grande viu!) só que de banha..aí seria feio..agora não, está um charme!
    Vc não precisa de roupa nenhuma pra se sentir mulher..olha só pra sua barriga, vc está gerando um filho, quer coisa mais "feminina"do que esta?
    Eu tb já me sinto limitada em várias coisas...virar na cama é uma ginástica!
    Logo logo seu pequeno vai estar com vc, aí sim vc corre atrás de regime e de perder o resto da barriga..por enquanto, aproveite enquanto é lindo ser barriguda!
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Guria aproveite essa fase da gravidez ,tua barriga tá linda e você também,mas agora é hora de pensar no seu filhote ,logo tudo isso vai passar e você poderá voltar a ser como antes ,vai será uma mãe jovem ,bonita e atraente .bju

    ResponderExcluir
  3. Não se assuste com esses pensamentos, aposto que não é só vc que sente assim...hoje mesmo sai para comprar um vestido e tentei por toda lei achar um que ficasse sexy em mim...afff, ledo engano, me achei ridícula em um modelo maravilhoso...sei lá, não me sinto tão sexy como antes, sinto meu marido distante e sem vontade de mim...bom, tomara que isso tudo passe logo, eu tbm gostaria muito de fantasiar as coisas e de me sentir muito mais satisfeita com o corpo e com a situação que me encontro no momento, é complicado...por outro lado..é um momento divino que Deus nos permitiu...gerar um filho, ser mãe!
    Parabéns a nós mulheres, que apesar de todas as coisas que nos aflinge, conseguimos ser forte!
    Os homens concerteza não conseguiriam!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupa princesa vai dar tudo certo, muita fé... saiba que você sempre pode contar comigo, ligue sempre... acima de tudo sou seu amigo. tee amo cabeção

    ResponderExcluir