terça-feira, 15 de dezembro de 2009

25 semanas!!



Obrigada à todas as minhas amigas virtuais que mandaram mensagens de carinho tanto no blog como no msn e e-mail, acho que sem vocês eu não conseguiria levar tão bem esta gravidez, adoro visitar o blog de todas e faço isso semanalmente! Obrigada pelo carinho... de verdade.
Completei 25 semanas segunda-feira, não estou ficando mais tão enjoada porém às vezes passo mal, minha pressão cai, fico mais branca (consigo!), fraca, tremula... depois passa, sem qualquer explicação. O bb esta se movimentando muito esta semana... se der tempo vou tirar fotos das roupinhas que eu ja ganhei.
Ah... gente, eu não consigo seguir blogs, só consegui seguir o meu (kkkk), então se alguém souber e puder me ensinar...
Não levei a Duda para tomar a outra injeção pois ela passou mal na sexta, vou esperar um pouco, ela esta aqui do meu lado mordendo a "bolinha" dela (um puxador de plástico).
melhorando, acho que não vou estourar em faltas mas ainda falta sair as faltas de ética, então não vou comemorar ainda... o namoro esta estável, há coisas que eu gostaria de dizer à ele... mas não sei como, queria que ele entendesse o meu lado e não me chamasse de "mesquinha". Vou ligar no médico e tentar marcar o US para hoje... vou correr, preciso tomar banho e ir para trampo!
Bjuhhh.

10 comentários:

  1. Naty!! Lindona que barrigona, e dizer que um dia isso já foi retinho (ashashahshasha)mas é por uma boa causa. Princesa to na torcida por ti viu e qro saber logo o sexo desse bb teimoso(a) ja faz mo cara que a gente ta tentando ver e nada.
    Desejo muita saude e paz fique tranquila. sempre vou te amar mesmo esttando longe, sera sempre minha melhor amiga. fuiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. linda linda linda
    a mamae mais linda do mundo
    parabens flor.

    ResponderExcluir
  3. Flor, eu sei seguir blog mas não sei como te dar a explicação..kkkkkk sou péssima para isso!
    O importante é que vc sempre vem me visitar!! hauhauhaua!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, um meninão vem aí! espero que ele seja como voce, cheio de energia, atrapalhado, brincalhao, impulsivo, teimoso, conquistar.. lindo. Agora o Enzo - é esse o nome? - esta mais proximo de voce. estou muito feliz por voce menina, pena nao estar ao seu lado para mostrar tudo isso mas farei o possivel pra te visitar. Parabens mais uma vez, tente salvar o exame no pc e me manda por emal do curioso pra ver o meninao e a torneirinha.
    Te adoro lindona, no sentido literal da palavra. Muita saúde pra voce, nao veja apenas como seu amigo mas como seu confessor.. se precisar de abrigo a casa é sua e o do enzo.
    Vou trabalhar um pouco, um beijão enorme nós dois.

    ResponderExcluir
  5. oi vi o seu blog no yahoo e entrei para ver. Voce esta muito bem com 6 meses, li suas postagens antigas e espero que toda essa tristeza passe logo pois voce parece ser uma pessoa muito bonita e alegre. Felicidades pelo nenén estarei te visitando sempre.
    beijão.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos votos de felicidade e saúde para mim e para o meu baby!
    Então quer dizer que vai chegar um GAROTÃO na áreaaaa! Que alegria hein! Eu tebho certeza que o meu bebe vai ser um homenzinho tbm...ainnn que fofo! Não vejo a hr de saber o sexo!
    Bjos e tudo de ótimo para vcs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati, adoro sua visita, que bom que vc conseguiu saber o sexo do seu BB, o nome é lindo.... Temos que nos animar e estar feliz sim amiga andei pensando e notei que nunca fui muito feliz mesmo, agora essa vida depende de nós portanto, vamos a luta!!! Bjus

    ResponderExcluir
  8. bah eu nao acerto mais nemm previsao do tempo hein hahahahha.... jurava que seria meninaaaaa mas to muuuuito feliz por tiiiii!
    que ele seja saudável e lindo como vc
    bju bju

    ResponderExcluir
  9. deixei recadinho no orkut e comentarios nas fotos da barriga, agora esta crescendo dpressa. quero ver dsqui 3 meses asahashaashahahsah
    Bjao linda

    ResponderExcluir
  10. AAh olha o barrigão dela!! Tá aparecendo..tá linda, redondinha!! QUe seu bebê venha cheio de saúde!!
    bjs!

    ResponderExcluir