terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sem título

Aqui no escritório as coisas estão bem calmas, o Ju esta em audiência e o Bones em Pira (tb audiência), justo HOJE que tenho um monte de coisa para fazer. O Enzo ficou com a minha mãe... RAIVAAA... achei que hoje o trem seria rápido... me enganei. Falando no Enzo... agora ele começou a comer as primeiras papinhas, começando pelas papinhas de fruta, ele não gostou muito não... conforme for eu vou pular para as salgadas logo logo... o Enzo não engordou muito, por isso começamos com a papinha, parece que esta meio que enjoado do meu leite, só pega o peito na hora de dormir, isso fez com que engordasse apenas 450 gramas em um mês, meu coração esta preocupado...
Preciso ir...
Logo volto com novidades e com o video do Enzo comendo a sua primeira papinha.

Um comentário: