terça-feira, 10 de agosto de 2010

Futuro


Olha o tamanho do meu braço, braço de lavadeira... nossa, para o meu futuro pretendo emagrecer e fortalecer os músculos!!! Mas para a segunda parte irei precisar de grana para pagar uma academia  (ate parece que vou...). ~
Meu futuro esta bem incerto, fiz uma faculdade que nunca fui apaixonada, só a fiz porque era bolsista e agora depois de formada não me resta muita coisa além de exercer a minha profissão, mas antes de exerce-la preciso passar na bendita OAB!!!
Affeee... esta certo que não pego para estudar há quase 1 ano... e agora com o Enzo... as coisas estão ficando cada vez mais difícil. Preciso reservar um tempo para estudar... eu sei que preciso mas é tão difícil...
Agora eu preciso para e colocar as ideias em ordem, uma pessoa depende de mim... não posso simplesmente virar bicho grilo e viver da minha arte (antes eu tivesse alguma...).
Futuro... à Deus pertence! (mentiraaaa... pertence a nós, pelo menos o meu é meu...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário