quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Passado

Quem vive de passado é historiador!!! (ou professor de história)... porém hoje pela manhã quando o note finalmente ficou pronto peguei para rever algumas coisas antigas que estavam guardadas dentro de uma pasta (no meu quarto, algumas coisas estão dentro de uma caixa). Fiquei surpresa por rever tanta coisa... primeiro vi as fotos dos meus falecidos avós maternos, nossas últimas fotos juntos, me vi quando era loira (minha mãe quer que eu volte a ficar loira), me revi com pessoas que amo muito e que mesmo não estando aqui comigo farão sempre parte da minha vida... (querendo ou não kkkk), muitaaa foto bacana, muita lembrança boa... também me revi MAGRAAAAAAAA!!! Com os meu tão sonhados 50 quilos e 60 cm de cintura!!! Me achava gorda... acreditam?
As fotos mais antigas são de 2004, aniversário da minha avó Guiomar... sei que não se pode chamar de antiga, não faz tanto tempo assim... porém minha vida mudou tanto... mudei tudo!!! Mudei a cor do cabelo, mudei o corte de cabelo, mudei de estilo de vida, mudei de profissão, mudei de casa, mudei de posição (de filha passei a ser mãe), mudei de opinião (diversas vezes)... mudei tantas vezes e tanta coisa que pra mim...aquelas fotos fazem parte do meu passado!
Ando tendo alguns sonhos esquisitos... sonhando com o meu passado que se mistura com o meu presente. Esta uma baita confusão...
Agora que o note finalmente esta pronto posso voltar, ou melhor, mudar de novo de profissão...

Um comentário:

  1. eu vi o que fizeram
    mas naun esuqnta a cabeça naun isso faz parte de um plano mt maior de DEUS.. conhece??? teu melhor amigo...

    ResponderExcluir