segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Passando rapidinho

Hoje o sr. Enzo completa mais um mês... são 9 meses ao lado do meu grande amor... Te amo meu lindão... Você é a minha razão, a minha escolha... o meu sustento, o ar que eu respiro... o meu alicerce.
O Natal foi bom... pena que algumas coisas aconteceram, o Enzo ficou todo chatinho, foi dormir 3h30 da manhã na véspera, acordou no dia 25 antes das 9h... ficou o DIA TODO acordado, não quis comer, nem mamar, ficou irritado pacas!
Agora ele esta andando com o carrão novo, VERMELHO, é claro.. dígno de um verdadeiro sãopaulino que é. Ganhei muitossssssss presentes e entre tantos devo destacar o de maior valor sentimental: Uma joía que agora carrego comigo, acertou em cheio em todos os detalhes... combinou com o que eu usava na ocasião e com o que eu havia comentado horas antes... foi uma surpresa boa. Adorei... de tudo foi o que eu mais adorei... obrigada!
Eu sei que dedico esse blog ao meu filhote, mas preciso dar um sutil recado aos informantes de plantão: Para sempre com carinho significa que APESAR de tudo, levamos a amizade sempre...

Se queres gritar aos quatro ventos que ele ainda te ama... viva em sua loucura, assim como viva criando os seus personagens que apenas os cegos conseguem ver, faça um favor a si mesmo e pare de criar fantasias para fingir ser o que você não é, se aceite... a mentira logo é descoberta, assim como já mostrei que muita coisa que você já afirmou não passou de uma ilusão para ATINGIR o coração daquele que um dia ja te amou e você não soube cultivar.
Ainda queres me ferir, só esta ferindo a si mesmo e as outras pessoas, afinal por conta de suas atitudes mesquinhas e infantis me privo de dar convívio de quem é de direito.


Bommm... chegaaa!! Vou voltar a trampar...
Bjuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário