terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Saber conciliar

O dia tem 24 horas, é pouco! Durmo bem menos do que eu gostaria... mas é a vida, e assim caminha a humanidade! Vou dormir la pelas 23h30, ou mais... o Enzo dorme as 22h, ou mais... aí faço o que precisa ser feito em casa. Acordo cedo, visto o uniforme de trabalho e bora, queria que o tempo parasse um pouco, preciso respirar... trabalhar pra ganhar pouco ninguém merece. Depois visto o outro uniforme, e bora trampar de novo, a vida continua... precisa continuar! Quanto finalmente fico sem uniforme, posso ser eu mesma, já estou tão cansada... olho para o relógio e me espanto, são 20h... caraca!!! Pra terminar meu mestrado vai ter que esperar, intervenção do MEC... vou ter que fazer algumas matérias da graduação, incluindo direito agrário, vou fazer... não pago mesmo!!! Nessas horas eu me pergunto:" Por que fui fazer facul lá? Deveria ter ficado quieta na minha..." - mas na época, nas razões da época, eu escolhi ficar na minha cidade... era mais barato, era mais prática, era mais perto.
Hoje eu tento conciliar as coisas... minha família, meus estudos (suspenso), minha trabalho, minha vida, meus amigos, meus... bem, não é bom comentar, pessoas podem se sentir ofendidas e não quero mais encrenca para o meu lado.
2010 Esta acabando, um ano especial demais pra mim... afinal... meu Enzo nasceu bem, com uma saúde de ferro... cresci em todos os sentidos, estou me sentindo bem, essa sensação é boa demais.


O que eu desejo para esse Natal? Muitos anos de vida para o meu amor, muita saúde... muita sabedoria e alegria... não só pra ele... mas para todos nós!!! Segundo Natal com o Enzo, primeiro com ele em meus braços... ano passado ele estava comigo, dentro de mim... e nesse Natal ele estará comigo, só que em meus braços... AMO MUITO TUDO ISSO!



Cabelo novo, para ano novo... vida nova!!! Em todos os sentidos... Se eu não voltar até o Natal... Um feliz Natal para todas nós... e para nossos bebês, que possamos acreditar mais no se humano, que possamos ter mais fé para continuarmos com a nossa jornada e mais força para vencer todos os desafios!
Que Deus esteja presente em nossas vidas em todos os segundos, que possamos respirar a sua graça... e transmitir a Paz à todos que nos cercam.
Tô atrasada... tenho que voltar 13h...
Fiquem em Paz...
Bjuh

2 comentários:

  1. Lindos e perfeitos. AMO VOCES!

    ResponderExcluir
  2. Ola Nati, adoro o seu blog e o jeito que voce escreve, ótimas coloçoes e comentarios, sinceros. vou mandar meu msn por outro comentário, me addicione.
    Moro na suiça com meu marido a 2 anos e estou gravida de 5 meses de gemeos, loucura!
    Nao sei como vai ser quando meus bebes nascerem, minha familia esta no Brazil e aqui fico sozinha o dia inteiro.
    Parabens pelo seu lindo Neném, muita paz e saúde pra voces dois e que 2011 seja muito melhor!
    Beijos

    ResponderExcluir