terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Barriga depois de quase 10 meses do parto...

Quase 10 meses se passaram... o Enzo esta phoda, com seus dois megas dentinhos esta mordendo horrrores o meu peito, quando ele morde digo: Não Enzo, faz dodói na mamãe...
Ele simplesmente para de morder e ainda com o peito na boca da um sorriso sem vergonha. Ele ta comendo de tudo, há dias que nao come quase nada, há dias que ele devora tudo o que ve pela frente e se a gente não parar de dar comida ele come até o final...
Janeiro começou com força total, não esta dando tempo pra fazer quase nada... to chegando em casa bem tarde... mas ainda consigo passar o almoço com o Enzo, isso é bom... hoje consegui finalizar tudo antes das 18h... ebaaaa... eu estava saindo do fórum 19h...ninguém merece.

A pancinha, herança da gravidez, ainda me persegue e por enquanto fazer academia esta fora dos meus planos... não tenho como fazer... não quero deixar o Enzo, de novo, com alguém a noite... sei la... ser mãe é mais importante do que a pancinha, muito mais importante.
Essa foto eu tirei na hora do almoço... aquela mancha preta é a minha tatuagem, rs... uma pantera, fiz em Junho... junto com as outras 3 que estão nas minhas costas.
Pois bem... estou pesando 55 kg, com 67 cm de cintura e 82 cm de barriga... tá trash, sem contar a história já relatada dos meus peitos, não rola colocar uma foto aqui... mas a coisa tá feia gente.


 A outra foto é sobre a mudança no visual, estou ficando com o cabelo mais claro, mas não pretendo voltar a ser loira não... dá muito trabalho e não tô podendo dar conta do recado ( manutenção cara), o jeito é ficar com a essa cor mesmo e quando alguém me pergunta que cor que é eu respondo: COR DA NINA...


Eis a minha cachorra Nina, com seus mega 30 quilos e tosada... ela é da raça cocker, a Nina esta velha... mas a cor do meu cabelo é igual ao "cabelo" dela, apesar da minha mae ter tosado.

Bom gente... eu vou indo, nao jantei e estou morrendo de fome, meu ursinho já acordou... nao estou falando do Enzo nao, estou falando do Ursinho adormecido dentro de mim há 25 anos (meu estômago)

Um enorme beijo, logo eu  volto com mais informações.


2 comentários: