quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Um seio maior que o outro?

É de espantar, mas é a mais pura realidade... meu seio esquerdo esta com o dobro (sem exageros) de tamanho do que o direito! Culpa minha, é claro... vou radicalizar... agora vou dar só o peito direito... preciso mudar isso, estou com vergonha de colocar blusinhas mais decotadas. Agora sim eu corro do biquini!
Li que volta ao normal, mas se não voltar??? Entrar no bisturí??? Não tenho coragem... morro de medo de agulhos, injeções, pontos... aiaiaiaiaiaiaiaiaiai... isso não irá prestar. O jeito é tirar um sarro da situação.


 Tiramos essa foto no dia 31, Enzo ficou indignado quando o coloquei no carrinho, ele odeia ficar no carrinho... no andador, no chiqueirinho... O negocio dele é ficar no colo e no movimento. Agora ele aponta para onde quer ir e o que quer pegar, é um barato! Ele também esta gritando, berrando!!! Aponta para a luz e fala "bu", ou "du". Também descobriu o buraco do nariz, enfia o dedo no nariz e depois na boca... dou risada, descobriu o "pipi", então quando tiro a roupa dele é pergunto "cadê o pipi", ele já sabe o que fazer... pega o "pipi"!! Também sabe onde é a boca, onde é o nariz... e o máximo, come sozinho quase tudo, só a comida messsmo (arroz, feijao, macarrao, polenta..) que ele não consegue, do resto... ele pega a carne e coloca na boca e ainda oferece pra gente. Simmmm... ele esta comendo bolacha e da uma mordida e depois ENFIA mesmo na minha boca, ou na boca de quem esta com ele no colo.
Falando em boca, o Enzo esta com 2 dentinhos.. nasceu também o vizinho... quando ele sorri já dá pra ver, muitooooo lindo!!!!
 Essa aí nós tiramos no dia 29 de Dezembro,  logo depois que eu voltei do escritório... estava morrendo de saudades do meu guri e não aguentei, peguei ele de jeito.
Essa aí eu tirei ontem a tarde... to postando porque eu vou pintar o meu cabelo - de novo. Dizem que quando uma mulher quer mudar de vida ela começa pelo cabelo... espero que isso seja verdade!

Bom, vou aproveitar que o Guri tá nanando e ajudar a minha mãe, segunda-feira eu volto das férias... AAAAAAAHHHHHH!!!! Vou passar 1 mês das 08h as 14h no Fórum Cível aqui de São Carlos... dalé força na peruca.

Bjuhhhhh

Um comentário:

  1. Isso mesmo..mudança de visual é sempre bom! Estou louca para mudar meu cabelo, minha cara e todo o resto...rsrs.
    Quanto aos peitos, morri de rir! Fica tranquila que com o tempo volta ao normal sim, minha irmã teve o mesmo problema..já esta normalizado!
    Ah, por falar nisso..os meu peitos estão muchooosss, parecendo uma bexiga furada, horrível! Isso não tem jeito de mudar, silicone esta fora das minhas condições! hahah..
    É isso aí...viu só oq esses homens fazem com a gente?! Merecemos...
    Bjosss
    Enzolino ta lindolino!

    ResponderExcluir