terça-feira, 19 de março de 2013

Retornando!

Depois de muito tempo postar qualquer coisa no blog hoje resolvi voltar! 

Durante esses meses de ausência muita coisa aconteceu... tanto comigo, como com o Enzo, que daqui 8 dias fará 3 anos! Nossa... como o tempo voa! 

Mas resumidamente o ano de 2012 foi muito esclarecedor, consegui resolver o meu lado profissional e pessoal. Hoje tudo esta acertado, tenho muito vida simples e feliz, morando com a minha família (mãe e irmãos), mas o nosso apartamento (meu e do Enzo) já esta em término de construção e quem sabe ano que vem (2014) possamos ter o nosso lar :-). 
Hoje estou advogando, mas não é fácil conciliar tudo... continuo estudando, fazendo a pós graduação e logo começo um novo curso. 
Paralelo a isso, mas sempre com as mãos dadas, tento dividir o meu tempo sendo mãe, o papel que meu adoro fazer... :-)

Mas antes de começar a escrever sobre o aprendizado, sobre os medos, sobre o que pude experimentar e o que deu certo (ou não), hoje só quero dar uma passadinha básica e anunciar o retorno do blog. 

Depois de 1 ano sem acessa-lo fiquei surpresa com as visualizações! Por isso, vamos que vamos! 
Amanhã eu volto com tudo... pronta para retorna ao prazer de escrever o que aprendo todos os dias com o meu pequeno grande homem... o amor da minha vida! 

Fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário