quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Show do Bon Jovi

Ontem ganhei um presente: ingresso para o show do Bon Jovi!!! Foi muito bom... ele tocou a música que mais curto: Someday I’ll Be Saturday Night... quando ele começou a tocar o Bones, meu irmão, olhou para mim e sorriu... ele sabe o quanto gosto dessa música... show impecavél... quase 3 horas, em pleno Morumbi!!!
O coração ficou apertado pois deixei o Enzo com a minha mãe... liguei várias vezes pra saber se estava tudo bem... ele sente falta, não passou a madrugada tranquilo, só dormiu no colo da minha mãe... cheguei às 5h e fui dar o peito pra ele... ele sorriu e mamou... mamou e mamou!!
A viagem meio que as pressas foi uma loucura... mas valeu... chegamos correndo e mega atrasados, dando a oportunidade do cara da bilheteria tirar um sarro: "Vocês vieram para o show do Rush?" (esse show vai rolar no morumbi nesta sexta feira)... bom, depois do "Olha é o Flokinho"... "Não é schnauzer"... isso não foi nada!!!
Bon Jovi é bom, e o Jon Bon Jovi é melhor ainda (kkkk) 48 anos e INTEIRÃO... ele é muito lindo e pelo jeito super simpático!!!

Pena que não pude levar a camera, saimos correndo de casa e nem lembramos de pegar nada... o show começou as 21h25 e saímos de São Carlos às 18h!!! Já viu né... mas valeu a pena... assisti um show muito bom e vi que viagem sem o Enzo esta fora de cogitação, pelo menos por enquanto!

Olha o meu neném lindo em seu carrinho de passeio... sem vergonha pra caramba!!! Amoooo muito!

3 comentários:

  1. Com quem voce foi ao show????
    Só com os irmaos é???

    Seu filho esta grande... e muito bonito. SErá q vai puxar mais a sua família?

    Abraçcos

    ResponderExcluir
  2. menina linda dos olhos grandes e profundos... por onde andas??
    voce sumiu do msn, sumiu do orkut sumiu do blog.. seu celular so da caixa postal... kd vc, ou mnelhor, vcssssss!
    estou com saudades lindona
    mande notícias do meninao, a Lia nao para de encher o saco... ela esta sem pc porque vou pra outro lugar e estao em fase de adaptação. Ela mandou lembranças e ta te esperando... NÓS TODOS.
    Beijocas lindona...

    ResponderExcluir
  3. Natyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    So voce mesmo para boicotar as coisas!!!!!!!!!!
    VC SO FAZ CACA SUA LOUCA! Fez na prova do bb/2003, of/2009, cx/2010, nao era pra colocar td A?.. o objetivo nao era zerar lok? o pan conseguiu mesmo q vc.. 15!! agora eu nao entendi o lance da federal... tu vai ou nao fazer?
    so voce mesmo..
    eu queria ter ido ao show se vc tivesse falado eu ia com vcs...
    ta no escritorio??? vou passar dai beijooo

    ResponderExcluir