terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pensar é estar doente dos olhos

Pensei tanto que o tico e o teco fizeram greve!!!
Enzo arrasou no Robertinho , foi o centro das atenções... Lindo demais! Esta falador... por enquanto nada de dentinho... mas a gengiva coça tanto... ele esfrega o brinquedo, o dedo, qualquer coisa que esta em seu alçance. Morde tudo e TODOS.

Muita coisa tem acontecido em minha vida... refletindo diretamente no Enzo, estou tão insegura que apenas o Enzo consegue me deixar bem, com ele me sinto segura, sei que sou uma boa mãe... tranformo o impossivel em possivel (só por ele).

Mas as coisas estão ficando complicadas... o tempo esta passando tão depressa... queria que as coisas tivessem tomado um rumo diferente... Há tempos não me sinto amada como mulher... e mesmo me dedicando em ser mãe ainda sim sinto falta de outros carinhos, há tempos ninguém cuida de mim... só sou julgada.

AAAAfffeeee... CHEGA DE TRISTEZA! Credo...

Olha a (ex) dinda do Enzo... Passou a madrugada comigo... essa aí é amiga messsssssmo! te amo rosinha.

A mulher mais incrivel do universo: minha mamae! Te amo mami, obrigada por estar sempre ao meu lado também...

Meus irmaozinhos na madrugada de sexta para sabado, dormindo em frente a maternidade... família unida, sempre.
A primeira vez que eu amamentei o Enzo... o momento mais mágico de toda a minha humilde existência.

Jura Pai (meu pai) segurando pela primeira vez o primeiro neto!!! olha a cara do vovô...Te amo papaiiiii 

Depois de um pouco mais de 6 meses olha só o meu filhote... rindo, feliz, saudavel e muito mais muitoooo amado.
Mamae... com o neto, primeira foto com o netinho!!!!!!! Tu és vovó neusinhaaaaaaa


Nenhum comentário:

Postar um comentário