segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Videos do Trabalho de Parto, Parto e Pós Parto

Eu tinha acabado de chegar da maternidade... acho que era mais ou menos umas 23h30... Eu achava que esta com dor... mal sabia.... santa ignorância.

Aqui já tinham se passado mais de 10 horas de trabalho de parto... olha a minha cara de poucos amigos.


Depois de 14 horas de TP (mais ou menos) lá estava eu... indo para a temida sala de cirurgia!!! Claro que tive que tirar um sarro...

Genteeeeeeeeeee........ nao consegui postar o video do enzo realmente saindo... acho que o video esta muito grande!!! kkkkk

Como eu percebi que não dá para postar videos longos, dá uma olhada nesse aí... o Vinicius com o Enzo em seus braços pela primeira vez!

6 comentários:

  1. Naty, realmente parece que não foi tãoooo dolorido assim! Vc ficou bem tranquila, eu me retorcia na cama..parecia que eu ia subir pelas paredes! Mas imagino siiiim a dor que vc sentiu! Affff, só acho que vc foi mais equilibrada doque eu! hahaha
    bjokas, adorei os vídeos!

    ResponderExcluir
  2. demorou mas postou. que kra de acabada Naty. gostei do blog
    bjao

    ResponderExcluir
  3. lindona sempre bem humorada sempre feliz e bem disposta eita menina dos meus olhos. te adoro princesa. mesmo vc com cara de acaba

    ResponderExcluir
  4. Lindo o vídeo do Vinícius com o Theo, acabei de ver agora!
    Hmmm..bate uma saudade daquele bebezico neh?! Bjosssss nesse fofão!

    ResponderExcluir
  5. Que familia mais linda desejo muita saude para esse meninao e muito amor para o casal. vcs merecem.

    ResponderExcluir