quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Desabafo

Ontem fui ao cinema assistir Tropa de Elite 2, recomendo... muito bom... com ótimas mensagens e DIRETAS para toda a população, pena que foi lançado DEPOIS das eleições... por que será? (rs)
Meus amigos mais próximos sabem da minha revolta com alguns sistemas públicos... sempre fiz manifestações e sempre fui contra a muita coisa...
Agora preciso arrumar um jeito de calar a boca de certas pessoas e fugir novamente de tanta pressão, meu pai me obrigou a me inscrever no concurso do banco do brasil em 2003... fala sério!!! Eu lembro que foi um martírio, pois tive que interromper as minhas férias de julho pra fazer o trem... depois prestei o concurso para oficial porque meus irmãos me encheram o saco... que porcaria, eu nem estava com saco pra ler nada, nem a parte de direito, resolvi chutar tudo em uma letra e fui embora, depois veio o concurso da caixa que tive que fazer logo depois que eu tive o enzo em pleno dia das mães, fala sério, eu nem li direito o negocio e fui embora na primeira oportunidade sem caderno de respostas!!!! Teve um ano que resolvi fazer o ENEM só de protesto, chutei tudo em uma letra na objetiva e na redação onde escrevi toda a minha revolta, resultado? ZEREIIIIII!!!!! kkkkk. Nesse mesmo ano eu prestei o vestibular da USP para História e por 2 pontos eu nao fui para segunda fase... eu queria provar que o ensino público não é tão ruim assim... não consegui! Depois, consegui provar que é fácil enganar o sistema quando consegui a bolsa do prouni... me ajudou muito e para consegui-la bastou prestar novamente o ENEM (no ano seguinte, tá certo que fui bem no enem daquele ano...) e juntar a carteira profissional do pai, que na época trabalhava no banco do brasil, e dizer que 5 pessoas dependiam daquela renda! PRONTO! Consegui a bolsa...
Agora, PRECISO prestar mais um concurso porque eu não posso ser o que eu quero SER! Vou continuar boicotando... vou continuar zerando... errando... indo cada vez pior... as pessoas precisam ENTENDER e COMPREENDER que EU QUERO FAZER O MEU FUTURO, o meu futuro e o do ENZO! Phoda-se se eu quero ser professora e ganhar pouco, não quero luxo não... não quero muita coisa... quero ter prazer em fazer o que eu faço... mas COM TANTA GENTE GRANDE fazendo pressão... as coisas não vão fluir e vou continuar queimando a porcaria do dinheiro em coisas que, pra mim, NÃO VALEM NADA! Espero que depois de tudo o que aconteceu as pessoas parem de encher o meu saco e cuidem mais de suas vidas...

Eu posso ser feliz??
Ei, eu posso ser mãe??
Tô no escritório, algum problema??