sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A primeira queda.

Foi hoje! Sim, hoje finalmente o Enzo levou o seu primeiro capote! A culpa foi minha, é claro! Ontem eu sai com o meu irmão, fomos no St. Patrick, encontrei uma amiga da época da UFSCar, ficamos conversando e tal, cheguei em casa e minha mãe estava com o Enzo no colo... troquei de roupa, peguei o guri e deitamos juntos, Enzo agarrou logo o peito. Isso era umas 3h30... Lá pelas 06h o Enzo começou a acordar, mudamos de posição na cama... lá pelas 07h30 mudamos de novo de posição... foi quando troquei errado, ao invés do Enzo ir para o lado da cama onde tem a parede ele foi para o lado que nao tem... já viu, coloquei ele lá e em 2 segundos ele virou e caiu no chao e de cara! Meu coração foi a mil e depois partiu em pedaços, chorei junto com ele, chorei muito! Pedi mil desculpas, ele chorava!!! Fui uma imbecil... uma idiota, uma besta... que raiva de mim!! O Enzo ficou uns 10 minutos meio que suspirando, chorou pouco... depois deu soluço, ficamos a manhã toda juntinhos, não fui ao forúm, fiquei com ele... vou passar o dia todo ao lado dele... beijando, abraçando, apertando... amo demais! Mas fiquei desesperada, com tanta raiva de mim... sei que isso faz parte do aprendizado, mas não consigo me perdoar... errei e errei feio, ainda bem que nada de grave aconteceu com ele... ele nao teve nenhum galo nem machucado, ele esta ótimo, graças à Deus.
Aprendendo com o Enzo, sim... aprendi mais uma vez que meio milésimo de segundo é suficiente para acontecer algo, terrivel ou não.

 Agora ele esta nanando gostoso, é o cochilo depois do almoço... o novo pediatra falou para dar carne moída, então estamos dando. O cardápio dele esta bem variado, durante a semana estamos intercalando 2 dias de carne vermelha (moída e as vezes panela), 2 dias de peixe e 1 dia de frango, eu não queria dar frango de supermercado, mas o Enzo adora frango, de final de semana a coisa fica meio esquisita, pois ele come o que tiver na mesa rs...

Vou aproveitar que o dia de hoje é dedicado ao meu guri e vou ficar deitadinha com ele aproveitando cada segundo ao seu lado, espero que nesse final de semana o tempo colabore com a gente... vamos para o clube curtir a piscina e com certeza o Enzo vai dar a paquerada dele.

Bjuh... um ótimo final de semana.
Fuiiiiiii

Um comentário:

  1. Naty, Gabriel quase caiu da cama mês passado, ele estava com apenas 7 meses, imagina se ele cai e bate a cabeça? Jesus! A minha sorte e a dele é que eu resolvi passar roupa no quarto do lado da cama e deixei a tábua encostada nela quando sai para arrumar o leite dele! Quando cheguei no quarto ele estava com a cabeça no meio do pau da tábua e o ferro ligado super quente em cima da tábua! Imagina o estrago que seria! Senhor!
    Enfim...
    Quanto a emagrecer, eu to tomando SIBUTRAMINA, consegui comprar de um amigo, sem receita! O negócio é bom, fome zero!
    Experimente...se não emagrece por bem, vai por mal! hauahuha...
    Bjokas

    ResponderExcluir