sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Como emagrecer após o parto?

Ta aí uma pergunta que me faz ter dor na consciência após ter DEVORADO uma barra de chocolate! Como diz a gaby: Emagrecer é Preciso, mas como conciliar uma boa dieta se nem tenho tempo de escovar os meus cabelos?? Deixo de preparar a minha dieta pois leva muito tempo, assim opto comer coisas rápidas e que no final do dia ainda me deixam com uma sensação de vazio no estômago. O que eu faço? Bom... confesso que sou viciada em chocolate então cometo um pecado: NÃO JANTO PARA COMER CHOCOLATE... SIMMMMMMMMMMMMMM! É algo terrível, mas por enquanto é necessário... ando em uma momento pessoal muito complicado, então me apego nas barras de chocolates para não ficar ainda mais triste!
Confesso que estou feliz em estar voltando ao meu peso original... os últimos cinco quilos são os mais impossíveis... li que alguns estudiosos (rs) acreditam que o próprio corpo da mulher "guarda" esses últimos quilos como forma de armazenar a gordura para a produção do leite, um tipo de "dispensa" caso seja necessário... sei la, é uma possibilidade! O que é certo é que eu não estou me comportando muito bem, como muita porcaria e isso tem que mudar!
Amamentar é tudo de bom! E é a melhor maneira de queimar a gordura do corpo, para quem não pratica mais nenhum exercício e não tem se alimentado direito acho que estou indo muito bem, faltando apenas alguns quilos para finalmente atingir o meu objetivo!
O que estou comendo? De manha... NADA, eu não sinto fome pela manhã... não como nada, o meu almoço é muito subjetivo... rs, como o que tem na mesa, mas não muito... não passo de 2 colheres de arroz, feijão eu não como, costumo comer bem a carne, as verduras e a salada... durante a tarde sempre como alguma coisa, na maioria das vezes é uma porcaria... RAIVA!!! Na janta...raramente como alguma coisa saúdavel na Janta, mas a noite é quando o bicho pega, tenho muito fome a noite... nem sei como fazer para controlar e para ajudar o Enzo dorme super tarde... ja viu neh?? Barras de chocolate às 22h30!!!
O jeito então é  amamentar... e eu to aí, dando leite para o Enzo quando ele quer... na hora que ele quer!!! kkkkk...
Hoje estou pesando 55kg (ainda), 67 cm de cintura e 83 cm de barriga!!!
Meta: 52 kg, 60 cm de cintura e 77 cm de barriga!!!! Fé em Deus e força na peruca!

Um comentário:

  1. Natyyy, como assim? Vc esta com 55 kg?? É nesse peso que eu quero chegar! estou com 65..affff preciso perder 10 kg, estou muito insatisfeita com meu corpo, com minhas roupas..enfim, vou começar a tomar sibutramina amanhã de manhã! Pelo menos assim eu elimino peso rápido e mantenho depois de boca fechada!
    Deseja-me boa sorte! KKKKKKKKkk
    Bjoooooo

    ResponderExcluir