quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Será que meu bebê anda comendo bem?

Oi gente, desculpem a sumida... andei meio sem tempo esses dias e hoje aproveitei para tirar uma parte da  tarde de folga! (2 horinhas)
O sr. Enzo dormiu agora de pouco, então aproveitei a brecha para vir aqui e fofocar um pouco... só um pouco pois daqui a pouco vou ter que sair : '(

Enfim... alguém aí leu o post anterior?? Confesso que fiquei super assustada e comecei a analisar o quanto o Enzo come e para o meu espanto descobri, rs, que ele jamais irá 1.000 kcal!!!!!!
Agora estou tão preocupada, não sei se o Enzo esta comendo o suficiente... já falaram que esta magrinho - isso é coisa que se fala! - e que quando ele começar a andar vai ser puro osso! Poxa, será que obesidade é sinonimo de saúde? Sempre achei que não...
O Enzo esta esperto, esta tentando dar os seus primeiros passinhos... esta radiante, brinca... se diverte, aprende tanta coisa!!! Ele não esta apático, sem vontade... então sei la, preciso tirar essas coisas da minha cabeça!
Ainda continuo amamentando... Enzo nao esta curtindo nenhum outro tipo de leite... preciso aos poucos tira-lo do peito, mas é tão complicado... eu amoooo amamentar! Um dia eu tiro... um dia eu tiro ele do peito, do quarto, da cama... rsssss... "um dia" que não será hoje... e nem amanhã.
Estamos super bem e animados para a festinha de 1 aninho do Enzo que será mês que vem, falando nisso o Enzo já mostra quantos aninhos vai fazer quando alguém pergunta... ele esta muito inteligente, brinca de montar e empilhar peças, encaixar... brinca com carros, com o "gato guerreiro", já tem seus brinquedos prediletos, ele mostra tudo, ja conhece as coisas... lembra de tudo!! Nossa... tá muito lindo!!!!
Meu guri tá resmungo, vou ficar deitinha com ele... aproveitar mais um pouco!!!
Bjuhhhh

Nenhum comentário:

Postar um comentário